Home Futebol Mercado da bola: Marinho no Flamengo? Dirigente do Santos abre o jogo sobre transferência

Mercado da bola: Marinho no Flamengo? Dirigente do Santos abre o jogo sobre transferência

Marinho tem 31 anos e está desde 2019 no Santos

Por Dayvidson Soares em 26/01/2022 10:55 - Atualizado há 2 anos

marinho flamengo
Ivan Storti/Santos FC

Com a venda de Michael encaminhada para o Al-Hilal, do Arábia Saudita, o Flamengo busca um novo atacante e entre os alvos está Marinho, do Santos. Mas, a possível ida do jogador para o Rubro-negro foi despistada por um dirigente do Peixe.

Em contato com o radialista Jonas Stelmann, um dirigente do Santos, que não teve o nome revelado, cravou: “Desconheço, aqui não chegou nada, contamos com Marinho para temporada”.

Na temporada passada, Marinho disputou 42 partidas com a camisa do Santos e contribuiu com nove gols e quatro assistências. O atacante chegou a entrar na lista de ‘negociáveis’ do Peixe, mas até então seguir no clube.

“Nenhum jogador é inegociável. Mas, para sair do Santos, tem que ser bom para clube e atleta. O Marinho está muito feliz e motivado. Está se dedicando nos treinamentos. Contamos com ele. Não houve proposta oficial de nenhum clube para nenhum atleta. Muitas sondagens, às vezes nem é verdade, mas soltam. O atleta está feliz e contamos com ele”, chegou a dizer Edu Dracena, dirigente do Santos, em entrevista coletiva.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo

Exit mobile version