Home Futebol Marinho no Flamengo aproxima Internacional de reforço para o ataque

Marinho no Flamengo aproxima Internacional de reforço para o ataque

Direção do Internacional espera maior facilidade para a contratação de Brian Rodrigues junto ao Los Angeles FC

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional assistiu o Flamengo levar a melhor na corrida por Marinho. O atacante do Santos também foi tentado pelos gaúchos, mas em vão. Porém, o acerto entre as partes não é de todo ruim para o colorado. Com o movimento rubro-negro, o interesse dos cariocas em Brian Rodriguez deve diminuir. Logo, o principal concorrente da contratação deve se afastar do jogador do Los Angeles FC, facilitando para o time de Cacique Medina.

PUBLICIDADE

Uma reunião com o empresário de Brian Rodriguez foi agendada pelo Internacional para essa semana. Na pauta estará a oferta de empréstimo feita para que o uruguaio desembarque em Porto Alegre. O possível recuo do Flamengo deve transformar a conversa em algo mais positivo para os colorados. De acordo com o staff do atleta, a “reunião será definitiva”.

Conforme o depoimento de amigos de Brian Rodriguez, o atacante está mais disposto a acertar com o Internacional. O motivo disso é o entendimento de que no colorado ele terá mais oportunidades. Como o objetivo é jogar para se destacar e consequentemente voltar a seleção celeste, o Beira-Rio tem preferência. A proposta é de empréstimo por 400 mil dólares, com passe fixado em 8 milhões de dólares, segundo as primeiras informações divulgadas.

PUBLICIDADE

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

PUBLICIDADE

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções