Home Esportes Radicais Mas já? Casamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet chega ao fim, afirma colunista

Mas já? Casamento de Gabriel Medina com Yasmin Brunet chega ao fim, afirma colunista

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram no final de 2020 em cerimônia discreta nos EUA

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A vida de Gabriel Medina fora das ondas parece que passa por um momento bastante turbulento. Depois de abrir mão das primeiras etapas da WSL (World Surf League), o Mundial de Surfe, para cuidar da saúde mental, o surfista agora terminou seu casamento com a modelo Yasmin Brunet.

PUBLICIDADE

Quem garante o fim da relação é o colunista Léo Dias, do “Metrópoles”. Segundo o jornalista, fontes ligadas a Gabriel Medina e Yasmin garantem que eles não estão mais juntos, vivendo apenas de aparência. O casal, inclusive, já não divide o mesmo teto.

Enquanto Yasmin Brunet segue morando em um condomínio da praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, Medina está em outro local.

PUBLICIDADE

O casamento aconteceu de forma discreta no final de 2020, no Havaí, nos Estados Unidos. Apesar do término, ambos ainda não apagaram as fotos juntos de suas respectivas redes sociais.

Polêmicas e brigas

A relação entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet sempre foi cercada de polêmica, já que isso fez o surfista se afastar dos parentes. Simone, mãe de Medina, nunca aceitou Yasmin e isso implodiu a família, tanto que o atleta bloqueou a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de comunicação.

Em conversa recente entre mãe e filho pelo WhatsApp, Simone fez diversos ataques à Yasmin e chegou a compará-la a uma atriz de filmes pornô. Os prints também foram publicados pelo jornalista Léo Dias.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, disse Simone a Gabriel.

PUBLICIDADE

A mãe de Gabriel Medina continuou as ofensas revelando que teria um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em um homem.

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Por fim, Simone Medina disse que Gabriel não tem honra para falar sobre o passado de Yasmin Brunet, dizendo que o surfista deveria se preocupar mais em crescer como homem e profissional ao invés de ficar defendendo a esposa e a sogra.

PUBLICIDADE

E a história parece que não vai terminar nisso. O “Metrópoles” publicou que Yasmin Brunet deve processar judicialmente Simone Medina por pornografia infantil, calúnia e difamação.

Já a atriz Luiza Brunet, mãe de Yasmin, se manifestou sobre o caso. “Repudio este tipo de comportamento lamentável da senhora Simone. É muito triste. Meu advogado está tomando as medidas cabíveis”, disse Luiza também ao jornal.

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Em postagem enigmática, Mercedes indica futuro de Lewis Hamilton

Sensitiva faz previsão importante sobre a vida do atacante Neymar para 2022

PUBLICIDADE

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

São Paulo nunca venceu o Campinense, rival da 1ª fase da Copa do Brasil 2022

5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções