Home Futebol Matheus Cavichioli se pronuncia após ter problema no coração descoberto

Matheus Cavichioli se pronuncia após ter problema no coração descoberto

Jogador terá que passar por cirurgia e não sabe quando volta ao futebol profissional

Por Matheus Camargo em 16/01/2022 18:21 - Atualizado há 2 anos

matheus-cavichioli-coracao-america-mg
Reprodução

Titular absoluto do América-MG e destaque do time no Brasileirão, o goleiro Matheus Cavichioli teve diagnosticado em testes de rotina na pré-temporada um problema no coração. O jogador terá que passar por uma cirurgia para desobstruir uma veia, o que preocupou torcedores e a diretoria do Coelho.

Nas redes sociais, Cavichioli se pronunciou pela primeira vez após a descoberta do problema no coração e pediu o apoio da torcida a seus substitutos.

“Esse carinho que vocês tiveram comigo esse tempo todo que dão todo apoio ao Jori, com Airton, com o Robson. Esse carinho que sempre tiveram comigo. Eu tô há dois anos com esses caras e falo com toda propriedade que vocês estão muito bem servidos e seguros.”

O médico do América-MG, Climar Eustáquio, explicou o problema com o goleiro, que nunca havia acusado nada em testes anteriores.

“Sempre realizamos os exames completos nos atletas para zelar pela saúde de todos. Essa patologia Cardíaca foi diagnosticada agora (não sendo detectada em nenhuma outra oportunidade), sendo, portanto, diagnosticada em tempo hábil, para sua resolução. O importante é o atleta se recuperar da melhor forma possível para retornar às atividades.”

O América-MG deve ir ao mercado para buscar um substituto a Cavichioli. O clube sondou Jailson, ex-Palmeiras, e Fábio, ex-Cruzeiro.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Exit mobile version