Home Futebol Menin revela qual é o ‘sonho de consumo’ do Atlético-MG em 2022

Menin revela qual é o ‘sonho de consumo’ do Atlético-MG em 2022

Mecenas do Atlético diz qual título o clube gostaria muito de conquistar na temporada

Por Eder Bahúte em 20/01/2022 08:51 - Atualizado há 2 anos

Atlético Libertadores
Atlético Libertadores

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o Atlético é novamente um dos grandes favoritos nas competições do calendário desta temporada. Apesar da troca no comando técnico, a diretoria aposta na manutenção dos jogadores mais decisivos para brigar de igual para igual com os demais.

Depois de quebrar um jejum de 50 anos sem o principal título nacional, o Atlético tem agora como grande objetivo conquistar pela segunda vez a Libertadores da América. Na última edição, acabou sendo eliminado de forma invicta, deixando o torneio por um gol sofrido em casa.

“O Atlético vai entrar com um time forte. Em qualquer torneio que o Atlético entra ele é um dos favoritos, seja Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Mineiro. Nós queremos ganhar algum título, agora o sonho é a Libertadores, queremos a Libertadores, mas é uma disputa difícil, tem boas equipes, mas é um sonho de consumo”, diz Rubens Menin, um dos investidores do Galo à Rádio Bandeirantes.

Saídas

No que depender de Rubens Menin, um dos investidores do Atlético, não haverá desmanche. O Galo vai manter a base vencedora do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“O que a gente quer é manter a estrutura do ano passado, isso é importante. Nós não vamos desmanchar o elenco do ano passado, uma ou outra reposição de peça. Por exemplo, vendemos o Alonso e chegou o Godín. Eu acho que agora o mais importante é o técnico conversar com o Rodrigo Caetano, o presidente Sérgio Coelho e ele fazer as observações sobre carências na equipe. Estamos no momento de esperar um pouco sobre o que o técnico vai falar”, disse Menin.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version