Mercado da Bola: Alvo do Flamengo, meio-campista toma decisão para 2022
Meia da Lazio teve seu nome vinculado no Flamengo para a temporada
Divulgacao/Flamengo
Depois de fechar com Paulo Sousa para ser o novo técnico, o Flamengo agora avalia possíveis contratações no mercado da bola. Nos últimos dias, por exemplo, surgiram especulações envolvendo o nome de André Anderson, meia brasileiro que atua na Lazio, da Itália.
A princípio, porém, André Anderson não será jogador do Flamengo. Segundo informações do portal ‘Flazoeiro’, no Twitter, o meio-campista ficará pelo menos por mais seis meses no clube italiano. O Rubro-Negro teria feito apenas uma consulta pelo atleta de 22 anos.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o novo treinador rubro-negro teria, inclusive, aprovado a chegada de André Anderson, mas o negócio não deve andar agora. A possibilidade é que o meia possa pintar como reforço do Flamengo no mês de junho, ao término das competições em solo europeu. O contrato do brasileiro com a Lazio tem duração até o dia 30 de junho de 2023
Apesar disso, o Flamengo não descarta a possibilidade na janela do meio do ano uma nova investida. Revelado nas categorias de base do Santos, André Anderson partiu para a Itália em 2018.
Depois de atuar por empréstimo na Salernitana, onde marcou cinco gols e deu três assistências em 28 jogos, ajudando a equipe a subir para a primeira divisão do país, retornou a Lazio e soma três atuações na temporada.
Quem já saiu
A barca do Flamengo tem: Bruno Viana, cujo empréstimo junto ao Braga-POR chegou ao fim; João Lucas, negociado em definitivo com o Cuiabá; Max, negociado com o Colorado Rapids (EUA); e Bill, vendido ao Dnipro-1 (UCR).
Quem está na mira
Philippe Coutinho, do Barcelona, e Corozo, do Sporting Cristal.
LEIA TAMBÉM:
Alvo de Flamengo e Palmeiras, Bustos decide onde vai jogar em 2022
Disputado por Flamengo e Palmeiras, Corozo tem valor definido para a compra
Flamengo tem prioridade no mercado da bola após chegada de Paulo Sousa
Torcedores do Flamengo detonam profissional mantido no clube: ‘Deveria ser demitido’
Paulo Sousa terá ‘carta branca’ para fazer limpa no Rubro-Negro
Mercado da Bola: Fla define a saída de atacante da base para 2022

