Home Futebol Mercado da Bola: Corinthians deve negociar goleiro após encaminhar contratação de Ivan

Mercado da Bola: Corinthians deve negociar goleiro após encaminhar contratação de Ivan

Goleiro da Ponte Preta teria sido liberado para realizar exames médicos no Timão

Por Matheus Camargo em 12/01/2022 11:41 - Atualizado há 2 anos

ivan-ponte-preta-corinthians
Álvaro Jr. / Pontepress

O Corinthians está prestes a anunciar a chegada do goleiro Ivan ao clube. Destaque e capitão da Ponte Preta, além de ter sido convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o arqueiro de 24 anos chega ao clube para ser sombra de Cássio, que renovou com o Timão até 2024.

Veja a nota oficial da Ponte Preta sobre a liberação de Ivan: 

O goleiro Ivan, que treinou hoje, foi liberado para exames no Corinthians. Presidente Marco Eberlin, que esteve nesta tarde na FPF informa que a negociação está em curso e, em sendo consolidada, a Ponte se pronunciará a respeito, dando as informações à torcida e à opinião pública.

Com isso, após a provável chegada de Ivan e a renovação de Cássio, o Corinthians teria decidido negociar o goleiro Matheus Donelli, segundo informações do Globoesporte.com e do jornal Lance!.

Vários clubes estariam interessados no atleta, que é considerado uma revelação do Corinthians, porém, o clube pensa em negociá-lo com um clube do exterior, garantindo um bom percentual para uma venda futura. Donelli é um atleta que tem seus direitos ligados 100% ao clube alvinegro.

Com a possível saída do goleiro, o Corinthians ficaria com os jovens Carlos Miguel e Guilherme à disposição de Sylvinho, além de Cássio e da possível chegada de Ivan.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Exit mobile version