Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mercado da Bola: Ex-Palmeiras deixa o Red Bull Bragantino e pode reforçar clube da Série B

Mercado da Bola: Ex-Palmeiras deixa o Red Bull Bragantino e pode reforçar clube da Série B

Jogador já foi considerado uma das joias do Palmeiras, mas perdeu espaço e estava no Red Bull Bragantino

Por Matheus Camargo em 15/01/2022 11:41 - Atualizado há 2 anos

vitinho-palmeiras-bragantino
Cesar Greco / Agência Palmeiras

Revelado nas categorias de base do Palmeiras e com passagem até mesmo pelo Barcelona, o meia-atacante Vitinho foi dispensado pelo Red Bull Bragantino para buscar um novo clube e está prestes a fechar com o Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Rossafa, do Correio Popular.

O Conselho de Administração do Guarani negocia a chegada do jogador por empréstimo junto ao Massa Bruta até o fim de 2022. Ele não se reapresentou ao Red Bull Bragantino e quer atuar em uma outra equipe na temporada.

Ele chegaria ao Brinco de Ouro para suprir as vagas deixadas por Andrigo e Régis, que deixaram o elenco. Além dele, o Guarani ainda contratou para a função o meia Giovanni Augusto.

Vitinho

O meia-atacante de 23 anos foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e estreou como profissional em 2016, tendo feito jogos na campanha do título brasileiro do mesmo ano. Seguiu no clube até 2017, quando acabou emprestado ao Barcelona, que o integrou ao time B. Após seis meses voltuo ao Verdão, mas não conseguiu espaço e voltou a ser emprestado. Passou pelo São Caetano e em 2019 foi para o Bragantino, onde fez parte da transição para o grupo Red Bull e participou da campanha do título da Série B. Seguiu no clube por empréstimo do Palmeiras até o fim de 2020, quando seu contrato acabou e ele assinou em definitivo até dezembro de 2025. Em 2021 ele disputou apenas 14 jogos e marcou três gols.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Exit mobile version