Home DESTAQUE Mercado da bola: Flamengo mira Cebolinha, Alario quer o Palmeiras, Edenilson perto do Galo; veja os rumores

Mercado da bola: Flamengo mira Cebolinha, Alario quer o Palmeiras, Edenilson perto do Galo; veja os rumores

Torcedores.com traz as últimas do mercado da bola para você ficar por dentro de tudo que pode rolar hoje

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

ALARIO QUER JOGAR NO PALMEIRAS

PUBLICIDADE

Palmeiras mantém o sonho de contratar Lucas Alario para a temporada de 2022 e segue em contato com o argentino para tentar reverter a negativa do Bayer Leverkusen em negociar o atleta no meio da temporada europeia. Segundo informações divulgadas pelo repórter André Hernan, durante a live ‘Central do Mercado’, do ‘ge’, o atacante quer deixar a Europa para vestir a camisa do Verdão, mas não deve ‘forçar’ sua saída do clube alemão.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Leverkusen topa vender Alario ao Palmeiras. Porém, só fará mediante ao pagamento à vista de 12 milhões de euros (cerca de R$ 72 milhões de reais). Por esta quantia, o Verdão não avançará.

PUBLICIDADE

FLAMENGO QUER EVERTON CEBOLINHA

Mediante o interesse do Al-Hilal em Michael, a diretoria do Flamengo já monitora possíveis substitutos para o camisa 19. Neste contexto, segundo o jornal “A Bola”, Everton Cebolinha entrou na mira do Rubro-Negro, já que o atacante possui as características ideias para ocupar a lacuna que ficará no elenco. Porém, o clube carioca apenas monitora o jogador, e nenhuma oferta ainda foi apresentada.

ATLÉTICO NÃO DESISTE DE EDENÍLSON

O Atlético não desistiu da contratação de Edenílson para esta temporada. Apesar do jogo duro imposto pelo Internacional, a direção do Galo está convicta que a adição do meia ao seu elenco será de grande valia em 2022. Segundo informações da GOAL, o nome, inclusive, já conta com a aprovação do novo técnico ‘El Turco’ Mohamed.

PUBLICIDADE

TIME ITALIANO QUER ATACANTE DO SÃO PAULO

A Salernitana, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Italiano estaria interessada na contratação de Éder, atacante do São Paulo. Segundo informações do jornalista local Gianluca Di Marzio, os primeiros contatos já foram feitos.

YURI ALBERTO VOLTA A SER COBIÇADO POR EUROPEU

De acordo com o UOL Esporte, Yuri Alberto entrou mais uma vez no radar do Zenit, da Rússia, que pretende fazer um investimento pesado para tirar o atacante do Beira-Rio. O Internacional já havia garantido que queria 20 milhões de euros pelo atacante de 20 anos e, ao que parece, o clube europeu chegou próximo ao valor.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte