Mercado da Bola: Jean, ex-São Paulo, assina em definitivo com o Cerro Porteño até 2025
Goleiro estava no clube desde o início do ano passado e agora fica em definitivo por mais quatro temporadas no time paraguaio
Divulgação / Cerro Porteño
O São Paulo acertou a venda em definitivo do goleiro Jean ao Cerro Porteño, do Paraguai, e o clube sul-americano fez o anúncio oficial da permanência do atleta por mais quatro anos, até o fim de 2025.
Veja o anúncio oficial:
¡Nosso goleiro fica no Bairro! 🙅🏼♂️🇧🇷
Jean Fernandes extendió su contrato con el Ciclón de Barrio Obrero hasta el 2025🌪
¡Vamos, Goleiro! ⚽️🧤 pic.twitter.com/CHbwIOWhsU
— Club Cerro Porteño (@CCP1912oficial) January 13, 2022
“Nosso goleiro fica!
Jean Fernandes renovou contrato com o Cíclon de Barrio Obrero até 2025!
Vamos, Goleiro!”
Em sua primeira temporada no Cerro, Jean disputou 25 jogos. Conhecido por marcar gols em sua passagem pelo Atlético-GO, ele não foi às redes no clube paraguaio. Jean ainda ajudou o time a ser campeão argentino.
O goleiro vinha na reserva do São Paulo em 2019 e brigaria por posição no ano seguinte, mas em dezembro do mesmo ano foi acusado por sua ex-esposa de agressão. Posteriormente foi comprovado que Jean desferiu socos em sua ex-companheira durante viagem de ambos aos Estados Unidos. O São Paulo prontamente decidiu que o goleiro não atuaria mais pelo clube, o que o levou a ser emprestado ao Atlético-GO em 2020. Foram 46 jogos pelo clube goiano e seis gols anotados em cobranças de bolas paradas.
Leia também:

