Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Depois de ficar de fora de jogo do Chelsea, Lukaku é especulado no Tottenham

Mercado da Bola: Depois de ficar de fora de jogo do Chelsea, Lukaku é especulado no Tottenham

Insatisfeito no Chelsea, Lukaku pode se reunir com Conte no Tottenham nesse mercado da bola

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

De acordo com matéria publicada pelo jornal italiano Gazetta dello Sport , o atacante Romelu Lukaku do Chelsea pode tentar forçar uma transferência para o Tottenham nesse mercado da bola para trabalhar novamente com Antonio Conte, com quem teve uma incrível passagem na Inter Milão conquistando o Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

Lukaku afirmou em entrevista à Sky Sports Itália que estava insatisfeito com o seu papel no clube londrino, além de demonstrar vontade de retornar à Inter de Milão. Como consequência, o belga foi barrado no clássico contra o Liverpool disputado no último domingo (02).

Ao lado de Conte, Lukaku marcou um total de 64 gols em 95 jogos com a camisa da Inter de Milão. Perguntado sobre a possibilidade de uma nova parceria com Lukaku no Tottenham, Conte desconversou dizendo que ele ainda é jogador do Chelsea.

PUBLICIDADE

“Eu tenho um grande carinho por ele, mas ele agora é jogador do Chelsea.” – disse Conte em entrevista após a vitória suada do Tottenham de 1×0 sobre o Watford nos acréscimos do segundo tempo.

Lembrando que a mídia inglesa vem batendo forte no atacante do Chelsea pela sua atitude, como foi o caso de Graeme Souness, ex-lenda do Liverpool e atual comentarista da Sky Sports.

“Não dá para entender por que um jogador chega a um ponto de fazer estas declarações tão ridículas e prejudiciais para a equipe. O Lukaku é um jogador poderoso e tem sido utilizado pelo treinador. É fisicamente possante, tem lugar na equipe e marca gols.” – afirmou o ex-Liverpool, que foi além.

“Foi uma falta de respeito, ele tem 29 anos, não tem 19. Isto prejudica muito o clube. É como se entrasse no vestiário e dissesse aos outros jogadores: ‘não quero estar aqui com vocês’.” – detonou.

PUBLICIDADE

Depois de empatar em 2×2 com o Liverpool, o Chelsea, treinado pelo alemão Thomas Tuchel, voltará aos gramados na próxima quarta-feira (5), às 16h45 (de Brasília), para encarar o clássico contra o Tottenham em casa, no Stamford Bridge, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa.

Fique ligado aqui no site Torcedores para saber tudo sobre Mercado da bola, Chelsea, Tottenham e todo o esporte aqui no Brasil e no mundo!

Leia também

Chelsea: Lenda do Liverpool detona Lukaku após entrevista reveladora

Mercado da bola: “Novo De Bruyne” pode pintar no West Ham por 265 milhões

Mercado da bola: Manchester United entra em contato com o River Plate atrás de reforço para 2022

Mercado da bola: Empresário crava saída de De Ligt da Juventus; veja os possíveis destinos

Disputa entre Flamengo x Palmeiras, destino de Suárez, presidente vaiado: as notícias do futebol

Campeão da Copa do Mundo, Palmeiras no Mundial, Flamengo, Corinthians e mais: as previsões de videntes para o futebol em 2022

Palmeiras e Flamengo disputam atacante, Atlético mira zagueiros e novidades sobre Coutinho e Marcelo: as últimas do mercado da bola

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 20 goleiros com contrato no fim em 2022; saiba quais