Home Futebol Mercado da bola: Tevez no Corinthians, chapéu do Inter no Palmeiras, novo clube de Jorge Jesus; os rumores do dia

Mercado da bola: Tevez no Corinthians, chapéu do Inter no Palmeiras, novo clube de Jorge Jesus; os rumores do dia

Torcedores.com traz os principais rumores do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

TEVEZ NO CORINTHIANS?

PUBLICIDADE

Campeão do Campeonato Brasileiro de 2005, Carlitos Tevez quer retornar o Corinthians para fazer um jogo de despedida.

“Gostaria de encerrar esse capítulo com uma coletiva de imprensa, e depois passar por Corinthians, Juventus e City para fazer uma partida, e obviamente o Boca Juniors para me despedir como sonhei”, declarou Tevez.

PUBLICIDADE

CORINTHIANS AINDA QUER CAVANI

“O Corinthians vai esperar até o meio do ano pelo Cavani. Quem achou que a novela Cavani no Corinthians terminou, se enganou. Repito, um dirigente bem grande, do primeiro escalão do Corinthians, me assegurou que o nome do Cavani segue na pauta do clube. Não deu pra contratá-lo agora, beleza. O Corinthians vai esperar até o meio do ano, sem a participação do United porque o Cavani vai ser dono do próprio passe”, disse jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

MERCADO DA BOLA: INTER QUER DAR CHAPÉU NO PALMEIRAS

De acordo com a informação do Globoesporte, o Palmeiras ganhou mais um concorrente na negociação pelo atleta Taty Castellanos, que é o Internacional. O Colorado aguarda uma definição de outro jogador da MLS, Brian Rodríguez, atacante do Los Angeles FC.

PUBLICIDADE

ATHLETICO QUER DUPLA EX-SÃO PAULO

Pablo e Vitor Bueno não tem mais vínculo com o São Paulo. Os dois jogadores rescindiram com o Tricolor e estão livres no mercado. Mas, o destino dos dois atletas podem se cruzar novamente. O Athletico Paranaense está interessado na contratação dos dois.

JORGE JESUS PODE IR PARA TIME ÁRABE

Jorge Jesus pode, em breve, voltar à ativa. De acordo com informações do jornal Record, o profissional recebeu uma proposta do futebol da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

O veículo também publica que o treinador está “inclinado” a aceitar o desafio. Vale destacar que Jorge Jesus já trabalhou no país árabe.

LEIA MAIS

Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

PUBLICIDADE

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte