Home Mercado da Bola Fim da novela? Corinthians não desiste e vai esperar por Cavani no meio do ano

Fim da novela? Corinthians não desiste e vai esperar por Cavani no meio do ano

Cavani é o nome favorito da Taunsa, empresa que já se comprometeu a ajudar com os salários do reforço para o ataque

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Depois da negociação frustrada com Diego Costa, o Corinthians parece estar decidido a esperar por Edinson Cavani, que tem contrato com o Manchester United só até o fim de junho. Segundo o jornalista Jorge Nicola, um dirigente corintiano confirmou que o clube irá aguardar até o meio do ano para tentar dar sequência nas negociações pelo uruguaio.

PUBLICIDADE

Em seu canal no youtube, Nicola explicou, durante uma live, que para o Corinthians tomar essa decisão de aguardar até o meio do ano, é porque o irmão e empresário do Cavani deu alguma esperança de possibilidade de negócio.

—- O Corinthians vai esperar até o meio do ano pelo Cavani. Quem achou que a novela Cavani no Corinthians terminou, se enganou. Repito, um dirigente bem grande, do primeiro escalão do Corinthians, me assegurou que o nome do Cavani segue na pauta do clube. Não deu pra contratá-lo agora, beleza. O Corinthians vai esperar até o meio do ano, sem a participação do United porque o Cavani vai ser dono do próprio passe – disse Nicola.

PUBLICIDADE

—- Para o Corinthians ter tanta esperança assim, é porque o irmão do Cavani, que também é o responsável por representá-lo nas negociações, deu alguma esperança. Se não fosse por isso, o Corinthians não teria tanta paciência para esperar. Mas os caras do Corinthians estão encantados com a possibilidade de ter o Cavani – acrescentou.

Em outro vídeo, Nicola informou que o Corinthians segue trabalhando nos bastidores para fechar um acordo com o Cavani, com salário em torno de R$ 2 milhões por mês, sendo que a maior parte será desembolsada pela Taunsa, mesma empresa que está pagando os salários de Paulinho.

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, não descartou a contratação de Cavani. Em entrevista recente ao ‘ge’, o mandatário deixou aberta a possibilidade do uruguaio reforçar o elenco corintiano.

– Não dá para prever nada. Ele pode continuar por mais dois anos ou três (na Inglaterra). Ele pode sair de lá agora. Qualquer coisa que eu falar pode gerar uma expectativa e frustrar a torcida lá na frente. Eu tenho que buscar o que tem de melhor no mundo. Posso não conseguir, mas vou tentar. Admiti que fui atrás do Cavani e virei chacota. Falei que fui atrás do Neymar e virei chacota. O Corinthians é muito maior do que esses caras. Minha obrigação é de ir atrás do que tem de melhor. Quem imaginava que o Willian estaria aqui? – disse Duílio na ocasião.

PUBLICIDADE

SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM

LEIA TAMBÉM:

Reforço? Duílio Monteiro Alves crava situação definitiva de Diego Costa no Corinthians
Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola
Atlético-MG anuncia acordo com agente Fifa; veja quanto o Galo vai pagar
Pai de Endrick revela jogador que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”
Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões
Como vai jogar o Corinthians em 2022? Esquema tático, provável escalação, reforços e mais
Paulistão 2022: Raio-X da competição
Fechou com o Corinthians? Amigo de Diego Costa faz post enigmático na web
Treinador do Corinthians rasga elogios à Diego Costa: “atleta extraordinário”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes