Home Futebol México x Costa Rica: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

México x Costa Rica: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

México x Costa Rica se enfrentam às 20h pela décima rodada da fase final das Eliminatórias da Concacaf

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A fase final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo tem sua décima rodada neste domingo (30). UM dos jogos da rodada é México x Costa Rica, que se enfrentam às 20h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre México x Costa Rica será exibida pela ESPN 4. A Disney tem os direitos de exibição dos jogos das Eliminatórias da Concacaf e mostrará a briga da região pelas vagas na Copa do Catar.

O México está com 17 pontos ganhos e está na terceira posição, tendo vencido a Jamaica na última rodada da competição. A vaga direta para o Catar-2022 segue próxima, mas La Tri precisa vencer para dar mais um passo rumo a ter sua presença na Copa.

PUBLICIDADE

Gerardo Martino pode considerar algumas mudanças na equipe para encarar os costarriquenhos neste domingo. Tais alterações não foram reveladas, mas para poupar atletas visando a reta final do torneio, terá que ver a melhor formação para o duelo.

Na quinta posição, com 12 pontos, a Costa Rica mira, pelo menos, seu lugar na repescagem da Concacaf para a Copa de 2022. Os Ticos venceram suas duas últimas partidas, sobre Honduras e Panamá, e ganharam um fôlego a mais nesta disputa.

Para esta partida, Luiz Fernando Suárez poderá colocar Bryan Ruiz como titular depois deste marcar contra o Panamá. O restante da formação deve ser a mesma da última partida dos time costarriquenho nas Eliminatórias.

Confira as prováveis escalações de México x Costa Rica

México

PUBLICIDADE

Ochoa; Artega, Araujo,  Moreno e Osvaldo Rodríguez; Herrera, Guardado e Laínez; Martín, Vega e Funes Mori

Técnico: Gerardo Martino

Costa Rica

Navas; Fuller, Vargas, Calvo e Matarrita; Venegas, Borges, Tejeda e Galo; Bryan Ruiz e Campbell

PUBLICIDADE

Técnico: Luiz Fernando Suárez

 

LEIA TAMBÉM

Brasileiro é cotado para ser técnico de seleção europeia

PUBLICIDADE

Júnior exalta a contratação de Marinho e comenta qual pode ser o seu futuro no Flamengo

Mercado da Bola: Possível rival do Palmeiras no Mundial de Clubes está perto de acertar com atacante ex-Manchester United

Palmeiras vence o Corinthians e é campeão de torneio na base

Santos perde em casa para Botafogo-SP e vira piada na web; veja memes

PUBLICIDADE

Corinthians não terá Willian e Renato Augusto para duelo contra o Santo André pelo Paulistão

Clube brasileiro surpreende e pode ter Pablo e Vitor Bueno no elenco