Home Outros Esportes Mike Tomlin não descarta Mason Rudolph, Dwayne Haskins ou busca por quarterback titular via Draft ou free agency

Mike Tomlin não descarta Mason Rudolph, Dwayne Haskins ou busca por quarterback titular via Draft ou free agency

Head coach do Pittsburgh Steelers, Mike Tomlin afirmou que pode buscar o novo atleta via Draft ou free agency, e falou sobre Mason Rudolph e Dwayne Haskins

Por Willian Ferreira em 23/01/2022 02:24 - Atualizado há 2 anos

Twitter/Divulgação

A aposentadoria de Ben Roethlisberger abrirá uma nova era no Pittsburgh Steelers. A franquia da National Football League (NFL) terá um novo quarterback pela primeira vez desde 2004. Se o bicampeão do Super Bowl se retira, há profissionais animados para buscar um novo comandante ofensivo. Mike Tomlin, head coach da equipe, falou a respeito em entrevista coletiva na última terça-feira (18).

O treinador falou sobre o desafio e destacou que o desenvolvimento de atletas é algo que o fascina. “Estou empolgado para fazer isso. Não estou empolgado com o fato de estar acontecendo exatamente agora, mas com o início da análise que leva a construir alguma coisa. É isso que me empolga. O crescimento e desenvolvimento desses jogadores, individual e coletivamente, é a minha paixão. Então, vou iniciar esse processo, que começa com a minha última coletiva e segue com uma miríade de conversas entre muitas outras pessoas”, comentou Mike Tomlin.

Não está descartada opção alguma para que o novo quarterback seja contratado. “Todas as opções estão sobre a mesa. Precisamos melhorar nosso time, e há duas formas de fazer isso. Ou você melhora na free agency, ou você faz isso no Draft. Olharemos o que está disponível no Draft, posição por posição, e olharemos o que potencialmente estará disponível na free agency. Então, juntamos as duas observações. E isso nos dá a direção que seguiremos para endereçar nossas necessidades”, destacou Mike Tomlin.

Sobre os reservas

Os dois quarterbacks suplentes do Steelers foram colocados em pauta. O head coach destacou que eles terão chances, mas ainda não podem se considerar os principais da posição. “Mason Rudolph e Dwayne Haskins tiveram seus momentos, mas terão que se provar. Não só no desenvolvimento, mas em campo. Eles são jogadores que eu não definiria como titulares. Mas eles receberão uma oportunidade, e haverá competição”, finalizou Mike Tomlin.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Exit mobile version