Home Mídia Esportiva Mirassol x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Mirassol x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Mirassol x Red Bull Bragantino jogam nesta quinta-feira (27) pela primeira rodada do Campeonato Paulista

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta-feira marca o final da primeira rodada do Campeonato Paulista 2022. Mirassol x Red Bull Bragantino se enfrentam em duelo às 20h e o Torcedores mostra aonde se pode ver a partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

Mirassol x Red Bull Bragantino será uma partida em que o torcedor terá diversas opções para assistir. Premiere, HBO Max e Paulistão Play irão mostrar a partida, com estas duas últimas como novidades para a temporada.

Campeão de sua chave e semifinalista do último Paulistão, o Mirassol vem tendo um embalo de boas campanhas nas últimas temporadas, tanto no estadual como nacionalmente, em que mais uma vez disputará a Série C tentando chances de acesso.

PUBLICIDADE

Eduardo Baptista segue à frente do Leão da Alta Araraquarense e ganhou muitos reforços. Fabrício Daniel e Luís Oyama (emprestados a América-MG e Botafogo, respectivamente) voltam ao time para o estadual, e ainda há reforços como Camilo, Rayan e Ednei (todos ex-Ponte Preta) e Lucão (ex-São Paulo). E ainda há aqueles que vem da boa campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Red Bull Bragantino parou nas quartas de final do último Paulistão e vem bastante embalado pelo vice da Copa Sul-Americana e a vaga na Libertadores conquistada no Brasileirão. Além disso, grande parte do time que fez boa temporada foi mantido, assim como Maurício Barbieri.

Mas o treinador terá problemas para armar o time, sem os lesionados Ytalo e Emi Martínez. Quem também não jogará na estreia são Bruninho e Artur, buscando recuperar a forma depois da Covid-19, além de Sorriso, Hurtado e Hyoran, reforços recentes. Ainda assim, jogadores de destaque como Cleiton, Léo Ortiz, Helinho e Fabrício Bruno devem jogar.

Confira as prováveis escalações de Mirassol x Red Bull Bragantino

Mirassol

PUBLICIDADE

Edson Mardden; Rodrigo, Ednei, Rayan e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Camilo; Zeca, Negueba e Fabrício Daniel

Técnico: Eduardo Baptista

Red Bull Bragantino

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Jadsom Silva e Praxedes; Leandrinho, Helinho e Alerrandro

PUBLICIDADE

Técnico: Maurício Barbieri

LEIA TAMBÉM

Equador x Brasil: confira as probabilidades de apostas para o jogo pelas Eliminatórias

Rogério Ceni cobra reforços no São Paulo: “Para brigar mais alto, precisamos de mais”

PUBLICIDADE

Clube oferece quantia milionária ao Palmeiras para contratar Giovani

Barcelona busca 100 milhões de euros para tentar contratar Haaland

UFC decide retirar evento do Rio de Janeiro; card seria em maio

Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix

PUBLICIDADE

Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais