Home Futebol Não de Alario e novo alvo do Palmeiras, Luiz Adriano no Botafogo e substituto de Fábio no Cruzeiro: as notícias de hoje (14)

Não de Alario e novo alvo do Palmeiras, Luiz Adriano no Botafogo e substituto de Fábio no Cruzeiro: as notícias de hoje (14)

Torcedores.com traz um resumo com as principais notícias do dia envolvendo o futebol

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Mais um dia com o mercado da bola muito quente no futebol brasileiro e o Palmeiras teve a notícia de que Lucas Alario, centroavante do Leverkusen, que era seu alvo, não será contratado. O clube agora volta suas atenções novamente para Agustín Álvarez, do Peñarol.

PUBLICIDADE

Outra novidade envolvendo o time paulista é que Luiz Adriano chegou a negociar a ida para o Botafogo, mas os altos salários do jogador foram o empecilho para o negócio não ir adiante.

Por fim, o Cruzeiro negocia com o goleiro Gabriel Vasconcellos, do Lecce, da Itália, para assumir a vaga deixada por Fábio.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol hoje (14):

Mercado da Bola: Cruzeiro tem interesse na contratação de goleiro com passagem pelo Milan

O Cruzeiro fez consulta pela situação de mais um goleiro no mercado para ser o substituto de Fábio. O nome em questão é o de Gabriel Vasconcellos, revelado pelo próprio clube e que está no Lecce, da Itália. A informação foi divulgada pelo site Goal.com.

Presidente do Botafogo revela valores que futebol deve receber por ano com SAF

O presidente do Fogão, Durcesio Mello, disse ao GE que prevê que, caso a venda seja aprovada de vez, os investimentos na SAF possam ser de R$ 100 milhões anuais. Estes valores serão nos primeiros sete anos de contrato e constam nos R$ 200 milhões iniciais prometidos no acordo de venda.

PUBLICIDADE

Neymar é trollado com “convite” de Bruna Marquezine no Counter Strike: “Só tem fdp”

Realizando live no Facebook nesta sexta-feira (14), Neymar lidou com bom humor após ser alvo de uma brincadeira envolvendo Bruna Marquezine. Aproveitando a presença do jogador no jogo CS: GO, um usuário enviou uma solicitação de amizade com o nome da ex-namorada do atleta. Apesar de não falar sobre o relacionamento passado, o camisa 10 levou a situação na esportiva.

Saiba porque o Bayer Leverkusen melou a negociação de Alario com o Palmeiras

Segundo o jornalista Thiago Ferri, do Globoesporte.com, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deu carta branca para que o diretor de futebol, Anderson Barros, subisse os valores pela contratação do centroavante. O dirigente até tentou, mas os alemães passaram a colocar obstáculos no acordo. O principal deles é que o Bayer Leverkusen só liberaria Alario após buscar um novo atacante para o elenco, o que atrasaria o planejamento do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Um dos nomes na mira do Fogaõ foi o do atacante Luiz Adriano, que teve de chance de ir para o Rio de Janeiro. No entanto, o negócio não andou. Quem procurou o Botafogo, foi Anderson Barros, o diretor do Palmeiras, que de acordo com o Lance, procurou o Glorioso após o clube carioca demonstrar interesse por Luiz Adriano. Mas, o salário de $1 milhão do atacante, melou o negócio.

O plano B do Verdão é Agustín Álvarez, do Peñarol. O Alviverde voltou a estudar a possibilidade de se reforçar com o uruguaio de 20 anos, segundo informou o jornalista Bruno Andrade.

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Atlético-MG fica perto de fechar com atacante destaque do Juventude

O Atlético-MG está perto de desembolsar quantia milionária para contratar o atacante Marcos Vinicios, conhecido como Sorriso, do Juventude. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia.

Mercado da Bola: Fluminense anuncia chegada do lateral Cris Silva

O Fluminense segue sendo um dos clubes mais ativos no Mercado da Bola. Nesta sexta-feira (14), o Tricolor oficializou a chegada do lateral-esquerdo Cris Silva. O jogador se destacou na Champions League defendendo o Sheriff, da Moldávia.

PUBLICIDADE