Home Futebol Não joga mais! Palmeiras veta jogador da reapresentação e busca novo clube

Não joga mais! Palmeiras veta jogador da reapresentação e busca novo clube

Palmeiras tem dificuldades para encontrar interessados no mercado

Por Eder Bahúte em 04/01/2022 05:03 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras lista saídas
Palmeiras lista saídas

De olho no Mundial de Clubes, o Palmeiras retoma as atividades na próxima quarta-feira. Na reapresentação, o clube paulista já definiu quem não estará presente. Segundo informações do ge.com, o atacante Luiz Adriano foi liberado dos trabalhos e não veste mais a camisa do Verdão.

Desde o fim da temporada passada, o Palmeiras busca um clube para Luiz Adriano, mas sem sucesso. No momento, de acordo com a publicação, não existe nenhuma negociação em curso para a transferência do jogador de 34 anos.

Caso não encontre um novo destino para Luiz Adriano, mesmo assim a direção do Palmeiras não cogita uma eventual reintegração ao elenco. Além de ser dono de um dos maiores salários, o atleta possui vínculo até o meio de 2023. A rescisão contratual não está descartada.

Depois de ser um dos grandes destaques no título da Libertadores 2020, Luiz Adriano teve uma queda de rendimento no ano seguinte. Além dos números ruins (cinco gols em 35 partidas) passou a ter uma relação bastante complicada com o torcedor palmeirense.

Diferentemente de Luiz Adriano, outros já deixaram o Palmeiras. Fora dos planos da gestão de Leila Pereira, o goleiro Jaílson e o volante Felipe Melo não tiveram seus contratos renovados. O primeiro acertou sua ida para o Cruzeiro. Enquanto que o meio-campista jogará pelo Fluminense. Lá, será companheiro de Willian Bigode.

Exit mobile version