Home Futebol Hulk lembra conversa com o Palmeiras e explica ‘sim’ ao Atlético-MG

Hulk lembra conversa com o Palmeiras e explica ‘sim’ ao Atlético-MG

Hulk foi o grande destaque do Atlético nesta temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Principal nome do Atlético nesta temporada, Hulk foi alvo de muitos clubes brasileiros ao decidir retornar ao país. Quando decidiu deixar o futebol chinês, muitos praticamente cravavam a ida do jogador para o Palmeiras, com quem já tinha um princípio de conversa.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal ‘O JOGO’, de Portugal, Hulk conta que não recebeu proposta oficial do Palmeiras. Segundo ele, o clube paulista pediu tempo, mas o atacante tinha pressa para resolver seu próximo destino. O projeto apresentado pelo Atlético o convenceu de que Belo Horizonte era o lugar certo.

“O pessoal que trabalha comigo conversou com o presidente do Palmeiras, mas não chegou nenhuma proposta oficial. Pediram-me para esperar e eu tinha muitas coisas para resolver… Chegavam-me propostas diariamente, também de fora do Brasil, e quando recebi a do Atlético estudei bem o projeto, que era maravilhoso. Não foi o lado financeiro que falou mais alto, porque eu tinha propostas bem superiores, mas resolvi ficar aqui pela história do clube, por não ganhar há tanto tempo”, diz Hulk.

PUBLICIDADE

A chance clara de brigar por títulos foram algumas das condições que pesaram na escolha de Hulk. Retornar ao Brasil permitiu que o jogador pudesse estar mais perto dos filhos.

“Sim, isso pesou bastante e a estrutura do clube também, mas o que mais pesou no meu regresso ao Brasil foi poder estar perto dos meus filhos. Tive inúmeras propostas de clubes brasileiros, e a minha esposa dizia para eu seguir o meu coração. Um belo dia acordei e algo me dizia “vai para Atlético. Graças a Deus, as coisas fluíram e aconteceram”, conta.

Hulk finaliza 2021 com 68 partidas, 36 gols e 13 assistências. Ele e seus companheiros conquistaram o Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE