Home Outros Esportes NBA: Devin Booker, dos Suns, ‘dá xilique’ com mascote do rival; assista

NBA: Devin Booker, dos Suns, ‘dá xilique’ com mascote do rival; assista

Estrela da NBA não gostou de ser atrapalhado por mascote do Toronto Raptors em lance livre na reta final do jogo

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

O ala-armador do Phoenix Suns, Devin Booker, protagonizou uma cena curiosa na última partida de sua equipe, contra o Toronto Raptors. Isso porque o jogador ‘ficou pistola’ com o mascote do time canadense, um simpático dinossauro vermelho chamado The Raptor.

PUBLICIDADE

Booker estava preparado para bater lances livres com o placar em 93 a 92 para os Suns, retando somente seis segundos para o término da partida. Após o primeiro arremesso, no entanto, a estrela da NBA reclamou dos gestos do mascote na parte de trás da cesta.

O detalhe é que não havia público no ginásio e, portanto, o Raptor era o único ‘torcedor’ presente no Scotiabank Arena. Embora ‘atrapalhado’, o ala converteu seus arremessos livres. Veja no vídeo a seguir.

PUBLICIDADE

Booker x Mascote

Após a reclamação de Devin Booker, o mascote levou uma ‘bronca’ e precisou trocar de lugar. Desolado, o Raptor, enfim, saiu de trás da tabela e se colocou ao lado da quadra. Ainda vale ressaltar que, durante a partida, um outro mascote (inflável e com quase 4 metros) ‘deu as caras’ no ginásio.

PUBLICIDADE

E ele retornou, após o ‘xilique’ do jogador dos Suns, para azucriná-lo mais um pouco (confira no vídeo abaixo).

No entanto, no fim das contas, Booker e companhia saíram vitoriosos so canadá. Phoenix bateu Toronto por 99 a 95 e, dessa forma, se manteve na liderança da Conferência Oeste (31-9). Já os Raptors estão em 8º na Leste (20-18).

LEIA MAIS:

Josh Primo, jogador mais jovem da NBA, se emociona com retorno à casa

Mais dois! São Paulo chega a SETE desfalques por Covid-19 para duelo do NBB

PUBLICIDADE

LeBron James quer jogar com o filho na NBA; Será que vai dar tempo?

Cenas lamentáveis! Pai quebra o nariz de árbitro em jogo de basquete escolar nos EUA

Animou? Estafe de Alario quer que o jogador seja emprestado ao Palmeiras

Ex-lateral do Palmeiras revela briga de Valdivia em churrasco: ‘Queriam dar parte’

PUBLICIDADE

Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite

Tite convoca seleção com surpresas, Flamengo quer zagueiro e meia badalado, Alario no São Paulo: as últimas do futebol hoje