Home Mídia Esportiva Neto chama Abel Ferreira de “gênio”e ressalta: “Ambiente é outro sem Felipe Melo”

Neto chama Abel Ferreira de “gênio”e ressalta: “Ambiente é outro sem Felipe Melo”

Apresentador do Os Donos da Bola, o crítico ex-jogador Neto rasgou elogios após mais uma vitória do Palmeiras neste início do Paulistão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Durante o programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (27), o ex-jogador e apresentador Neto surpreendeu ao rasgar elogios ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Um dos grandes críticos do português em 2021, o funcionário da Band valorizou a segunda vitória do clube alviverde neste início do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Neto ainda afirmou que o clube vencerá o Mundial de Clubes. “Tô preocupado. Joguei sal grosso aqui. O Palmeiras vai ser campeão do mundo, véio! Tô falando pra vocês. Tô achando até que é pouco sal. Os caras tão jogando pra caramba! Cinco gols em dois jogos. O Abel Ferreira quietinho, não briga mais com a imprensa, time concentrado, os jogadores, a torcida..”, afirmou o apresentador da Band.

“O Luan tá jogando bem. O Rony, que é mais ou menos, tá bem. O Scarpa tá arrebentando. O ambiente sem Felipe Melo é outro. Olha para os zagueiros, para os volantes… O time deixou de ser violento, não entra na pilha. Flutua e joga bem. ‘Ah fez três contra a Ponte que vai lutar para não cair’. Dane-se. Fez três gols em 28 minutos!”, completou Neto.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzcTdFMUV0eSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Marinho mais perto, reforço de R$ 91 milhões e Paulo Sousa preocupado: veja as notícias do Flamengo

Foi por pouco! Veja quem negociou com o Flamengo nesta janela, mas não fechou

Neto detona documentário sobre Neymar e diz: “Ele está gordo pra caramba”

PUBLICIDADE

Neto valoriza importância da Copinha e critica Cléber Machado

Neto diz que Endrick “não vai ser craque” e elogia outros jovens do Palmeiras