Home Futebol Neto alfineta o Palmeiras e não elege Endrick como o melhor jogador do Verdão na Copinha

Neto alfineta o Palmeiras e não elege Endrick como o melhor jogador do Verdão na Copinha

Apesar do ótimo momento de Endrick, o apresentador apontou outro jogador como o principal destaque do Verdão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de uma longa espera, o Palmeiras conquistou, nesta terça (25), o título inédito da Copa São Paulo. Mesmo com a prioridade das categorias de base revelar atletas para o time profissional, Neto valorizou o troféu do torneio. Sendo assim, o ídolo do Corinthians aproveitou para lembrar que o Timão é o maior ganhador da competição, ficando em primeiro em 10 oportunidades.

PUBLICIDADE

Além disso, Neto acredita que Gabriel Silva é o principal destaque do Palmeiras, apesar do ótimo momento de Endrick. Agora, a expectativa é que Abel Ferreira, durante a temporada, aproveite os garotos na equipe profissional do Palmeiras.

“Parabéns ao João Paulo (coordenador das categorias de base), que é o maior descobridor do talentos. Parabéns ao treinador do Palmeiras, ao Gabriel Silva, Giovani e o Endrick. Parabéns à torcida do Palmeiras que conquista um título tão importante. Tá vendo como Copinha é importante? Corinthians ganhou 10 (títulos) e vocês falavam que não era importante. Agora, ganharam uma e estão muito felizes, merecidamente! Para mim, o melhor jogador (do Palmeiras) é o Gabriel Silva. Parabéns ao Palmeiras, mas o Corinthians tem 10”, disse em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

LISTA PARA O MUNDIAL

Inicialmente, o Palmeiras definiu uma pré-lista om 34 jogadores para a competição, relação que contou com Gabriel Silva, Vanderlan, Giovani e outros destaques da base, mas sem Endrick. No dia 24 de janeiro, o grupo irá ser reduzido para 23 e a decisão de levar os garotos está nas mãos de Abel Ferreira, que descartou incluir o craque da Copinha na convocação.

“Em relação ao Endrick, nós vamos para o Mundial e se o clube achar por bem comprar uma passagem para Disneylândia é o que ele precisa. Tem 15 anos, ainda é um miúdo. Gosto de dar tempo ao tempo. Não tenham pressa, ele seguramente jogará na equipe principal”, assegurou.

LEIA TAMBÉM

Ex-Flamengo, Reinier “lamenta” título do Palmeiras na Copinha e torcedores rebatem: “Reserva do Borussia Dortmund”

Real Madrid planeja pagar quantia astronômica para contratar Endrick; veja valores

PUBLICIDADE

Palmeiras atropela o Santos, vence a Copinha e “sepulta” piada; veja memes

Manchester City manda recado após o título do Verdão na Copinha

Palmeiras provoca rivais após título da Copinha: #TemCopinhaTemMundial!

Copinha 2022: Endrick ganha prêmios de gol mais bonito e melhor jogador

PUBLICIDADE

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022