Home Mídia Esportiva Neto revela lista de injustiçados com Tite, jornalista crava nova saída no Flamengo e mais: os destaques da imprensa

Neto revela lista de injustiçados com Tite, jornalista crava nova saída no Flamengo e mais: os destaques da imprensa

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta quinta-feira (13):

Quais as chances do Santos com Soteldo? venezuelano é especulado em São Paulo e Flamengo

PUBLICIDADE

O jornalista Jorge Nicola cravou que as chances do Santos são zero e citou os problemas financeiros. Soteldo ganha quase 1 milhão de reais nos canadenses, fora luvas. O salário de Goulart, o maior do Peixe, é de R$ 500 mil.

Recentemente, após a volta de Kenedy para o Chelsea, o Flamengo também entrou na disputa. Ambos têm chances, porém enfrentam concorrência.

PUBLICIDADE

Presidente do São Paulo fala sobre possível “chapéu” no Palmeiras por Alario

“O presidente do São Paulo, Julio Casares, assegurou que não existe a menor possibilidade do atacante argentino pintar no São Paulo. Alario não faz parte dos planos, é uma posição que não exige necessidade e a questão financeira joga contra, o Alario, certamente, tem vencimentos acima de R$ 1 milhão por mês”, disse o jornalista Jorge Nicola.

Flamengo recebe proposta ‘tentadora’ e Michael pode ser mais um deixar o clube

Depois de perder o atacante Kenedy, que teve retorno solicitado pelo Chelsea, o Flamengo recebeu uma investida do futebol árabe pelo atacante Michael. Destaque da equipe na temporada passada, o jogador tem vínculo com o rubro-negro até o final de 2024. As informações são do “Paparazzo Rubro-Negro”.

PUBLICIDADE

Neto cita seleção brasileira de 2002 para atacar Tite: “Que nojo que dá”

O ídolo do Corinthians citou a seleção comandada por Felipão que conquistou a Copa do Mundo 20 anos atrás: “Parabéns, [Tite]! Que nojo que dá! Que nojo! Copa de 2002… Quem nós tínhamos de atacante? Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Rivaldo. Em 2022, quem é o ataque?”, disparou ele.

Ronaldo Giovanelli diz que Diego Costa está “muito distante” do clube para 2022

segundo informação divulgada pelo ex-jogador Ronaldo Giovanelli, ídolo do Timão, no Jogo Aberto, o clube está “muito distante” do jogador.

PUBLICIDADE

“Está muito distante pelo que ele representou fora do gramado e o que fez em campo pelo Atlético-MG. Está muito distante.”

Ainda segundo Ronaldo, quem pode se beneficiar desse distanciamento de Diego Costa do Corinthians é Jô, que era o dono da posição até 2021 e acabou criticado por suas atuações.

“Ele tem que voltar com força total e já começar o Paulistão fazendo gols. Bola ele já mostrou que tem.”

Mercado da Bola: Vasco disputa contratação de jogador do Internacional com clube do exterior

PUBLICIDADE

O atleta em questão é o zagueiro Zé Gabriel, do Internacional. Porém, segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o Vasco tem a concorrência de clube da Coreia do Sul pela contratação do atleta, que tem 22 anos e foi formado na base do Corinthians.

Jornalista indica que Gabigol quer jogar na Inglaterra, mas ressalta prioridade sobre saída do Flamengo

De acordo com o jornalista Dharmesh Sheth, da “Sky Sports”, o atacante possui desejo de atuar na Inglaterra, mas não irá forçar uma saída do Rubro-Negro.

“Ele ainda se sente completamente amado no Flamengo e pelos torcedores. Ele retribui esse amor e os respeita plenamente, mas ele sente que se um acordo pode ser alcançado com um time da Inglaterra. Ele quer aproveitar essa oportunidade. Só iria com a benção do Flamengo. A motivação de Gabriel Barbosa para ir para a Inglaterra é querer jogar pelo Brasil na Copa do Mundo”, afirmou o profissional do veículo inglês.

PUBLICIDADE

Alvo do Flamengo, Salcedo pode ter como destino o Toronto FC, do Canadá

Segundo informações do jornalista local Michael Singh, Salcedo pode ser reforço do Toronto, do Canadá. O jogador seria envolvido em uma negociação com o atacante Soteldo, que não está nos planos do clube e foi liberado para negociar com outras equipes.

Neto inclui Giuliano e Fagner em lista de “injustiçados” na seleção brasileira: “É uma vergonha”

Sabe qual é a maior vergonha? É levar o Coutinho e não levar o Renato Augusto e o Giuliano. Sabe qual é a maior vergonha? Levar o Gabriel Jesus e não levar o Dudu. Sabe qual é a maior vergonha? Levar o Daniel Alves e não levar o Fagner ou qualquer outro lateral-direito. O Coutinho nem jogando está, o Giuliano joga mais que ele, o Paulinho que está sem jogar, o Bruno Henrique… O Dudu, do Palmeiras, não pode ficar fora da Copa do Mundo. Que nojo”, disse Neto em seu Instagram.

PUBLICIDADE

Casagrande detona convocações de Daniel Alves e Coutinho: “Não vamos a lugar nenhum”

Em seu blog no site GE, Walter Casagrande criticou duramente a convocação de Tite por chamar Daniel Alves e Philippe Coutinho no primeiro elenco da Seleção no ano da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022.

Empresário entra em acordo com diretoria e Gabriel Batista não deve permanecer no Flamengo

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o goleiro Gabriel Batista não deve permanecer no Flamengo. A decisão é oriunda de reunião feita recentemente entre o empresário do atleta e a diretoria rubro-negra.

PUBLICIDADE

“Gabriel Batista também sairá em breve do Flamengo. Os empresários do jogador conversaram com a diretoria do clube, e as partes entendem que chegou a hora de o goleiro respirar novos ares e ter mais oportunidades. O Fla aguarda a oferta chegar para negociar modelo de transação.”