Home Futebol Mercado da Bola: Vasco disputa contratação de jogador do Internacional com clube do exterior

Mercado da Bola: Vasco disputa contratação de jogador do Internacional com clube do exterior

Jogador foi liberado pelo clube gaúcho para definir seu futuro e pode defender o Vasco

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Vasco da Gama segue buscando reforços para seu elenco em 2022 e mais um jogador entrou na mira do clube para a temporada. O atleta em questão é o zagueiro Zé Gabriel, do Internacional.

PUBLICIDADE

Porém, segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o Vasco tem a concorrência de clube da Coreia do Sul pela contratação do atleta, que tem 22 anos e foi formado na base do Corinthians.

O Internacional já liberou o defensor, que tem poucos dias para definir qual será seu futuro longe do Beira-Rio em 2022.

PUBLICIDADE

Zé Gabriel

O zagueiro de 22 anos foi formado nas divisões de base do Corinthians, onde passou do sub-15 ao sub-20. Foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Timão em 2017, mas no ano seguinte, e antes de ter chances no profissional, acertou contrato para defender o Internacional. Chegou ao clube também para o sub-20, mas em 2019 fez seus primeiros jogos no time principal. Em 2020 ganhou espaço e esteve em campo em 36 oportunidades. Em 2021, porém, perdeu espaço e participou de apenas 22 jogos, com dois gols marcados com a camisa colorada.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar