Home Extra Neymar revela motivo para ter pedido saída do PSG; pai foi contra

Neymar revela motivo para ter pedido saída do PSG; pai foi contra

Jogador desembarcou no PSG em 2017, mas esteve perto de uma saída várias vezes

Por Cido Vieira em 27/01/2022 08:15 - Atualizado há 2 meses

Neymar
Reprodução

Antes de ser firmar de vez no Paris Saint-Germain e ter o contrato renovado até 2025, Neymar sempre foi protagonista quando a janela do mercado da bola abria no Velho Continente. Era as movimentações começarem e o camisa 10 da seleção brasileira aparecia como cotado no Barcelona. Contudo, em nenhuma das oportunidades, o desfecho de volta à Catalunha ocorreu, e muito se deve ao pai do craque.

Na série documental “O Caos Perfeito”, lançada pela Netflix nesta semana, Neymar abriu o jogo sobre os motivos que impulsionaram o seu desejo de deixar o time francês.

“Quando tomei a decisão que queria sair do Paris Saint-Germain, não foi por causa de torcedor ou clube. Foi porque vi que me sentia melhor em outro lugar”, afirmou o jogador.

Por outro lado, Neymar pai sempre deixou clara a sua posição. Empresário do filho, ele trabalhou nos bastidores para um possível retorno do craque ao Barcelona, mas não vez de “bom grado”.

“Eu não queria que meu filho saísse do PSG. Mas eu trabalho para quem?”, resumiu o agente.

A vontade do pai foi atendida por Neymar, que seguiu no PSG. “Por mais que eu não queira estar no clube, por mais que eu não queria estar aqui, tenho que me sentir feliz, treinar e me preparar para jogar”, disse ele, no documentário.

“Porque se eu jogar mal, não vão falar: ‘Ah o Paris jogou mal’. Vai cair tudo nas costas do Neymar. Se perder na Champions, na liga, e eu estiver em campo. É Neymar primeiro, depois o resto da equipe. Sei da carga que carrego, da responsabilidade que eu tenho”, seguiu ele.

“Eu nunca tive nada contra os torcedores do PSG, ou o próprio clube. Nunca foi isso. Muito pelo contrário, sou muito grato a eles. Estamos do mesmo lado, defendendo a mesma camisa. Estou aqui para ajudar”, afirma o atacante sobre a relação com o PSG.

LEIA TAMBÉM: 

Neto fica ‘pistola’ por aparecer em série de Neymar na Netflix: ‘Quem mandou?’

Neymar teve retorno ao Barcelona vetado após ex-companheiro ‘proibir’ contratação

Denílson surpreende e aponta motivo pelo qual Neymar não é eleito o melhor do mundo

Zagueiro campeão com o Palmeiras já foi aposta de Ronaldo e despontou no Flamengo

Clube oferece quantia milionária ao Palmeiras para contratar Giovani

Arrascaeta ou Diego? Braz crava o dono da camisa 10 do Flamengo

Neto detona Neymar por atitude exposta no documentário da Netflix

Após chamar Botafogo de clube de menor expressão, emissora pede desculpas

Exit mobile version