Torcedores – Notícias Esportivas

Neymar se une em campanha para ajudar Casimiro; entenda

Série documental de Neymar está prestes a estrear na Netflix

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Reprodução | Paolo Aguilar-Pool/Getty Images

Neymar se juntou em uma campanha para ajudar Casimiro, fenômeno das redes sociais. O objetivo do movimento é convencer a Netflix autorizar a exibição da série “Neymar: O caos perfeito” na live do streamer.

Casimiro pediu apoio do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira, que aderiu ao movimento para que os episódios sejam divulgados no canal do jornalista: “Netflix, libera o Caze”, escreveu o craque brasileiro; confira:

O documentário estreia em 25 de janeiro e traz relatos de Neymar sobre a fama e polêmicas. Estrelas como Lionel Messi, Kylian Mbappé, David Beckham, Ángel Di María e Luis Suárez estarão presentes na série documental.

Fenômenos nas redes sociais, Neymar e Casimiro já interagiram algumas vezes. Caze já chegou a dizer que poderia ter passado covid-19 para o jogador no dia que foi ao cinema ver “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, mas o atleta acabou não comparecendo ao evento.

LEIA TAMBÉM

Série de Ney na Netflix mostra briga do jogador com o pai e explora caso Najila

Melhor do mundo? Em documentário, Pelé rasga elogios para Neymar: “Educado e humilde”

Relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi vira preocupação para o PSG; confira o motivo

CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela jogador que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Atlético-MG anuncia acordo com agente Fifa; veja quanto o Galo vai pagar

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola