Home Futebol Neymar ou Vinicius Jr? Paquetá aponta melhor brasileiro em atividade e qual craque traria para o Lyon

Neymar ou Vinicius Jr? Paquetá aponta melhor brasileiro em atividade e qual craque traria para o Lyon

Paquetá, Neymar e Vinicius Jr podem atuar juntos pela seleção brasileira na Copa do Mundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em alta no Lyon, Lucas Paquetá é um dos principais candidatos para ser o “maestro” da seleção brasileira na Copa do Mundo. Formado no Flamengo, o meia pode reencontrar Vinicius Jr, que virou seu amigo no Rubro-Negro, em um momento especial para os dois. Isso porque ambos estão cotados para estar na lista de Tite para o torneio disputado no Catar e com chances reais de fazer parte do time titular.

PUBLICIDADE

Apesar do ótimo momento de Vini Jr no Real Madrid, Paquetá ainda acredita que Neymar é o melhor brasileiro em atividade no mundo. Como está no Lyon, o meia passou a acompanhar de perto a qualidade do camisa 10 do PSG, motivo pelo qual ele traria o craque para a sua equipe.

“Se eu pudesse trazer um brasileiro para Lyon? Neymar. Ele é um excelente jogador. Nosso melhor jogador brasileiro em atividade. Ele é um jogador que tem um estilo de jogo totalmente diferente de tudo o que já vi antes. Quando você joga com caras assim, você fica melhor. Ele torna seus companheiros melhores. Então, sempre vou escolher o Neymar”, disse ao “Amazon Prime Video”.

PUBLICIDADE

PROJEÇÃO NO LYON

Além disso, Paquetá lamentou a saída de Juninho do Lyon. Antes de deixar a diretoria do clube, o ídolo do Lyon foi um dos responsáveis pela contratação do meia, que estava em baixa no Milan.

Quero fazer história com o Lyon. Farei de tudo para conquistar títulos e gravar meu nome na história do clube. Espero conseguir fazer pelo menos 10% do que Juninho fez. Ele mudou a minha vida pela confiança que me passou e pelo apoio a minha família. A partida dele vai ser difícil para a gente mas é uma decisão dele. Vou estar torcendo muito por ele“, disse.

LEIA TAMBÉM

Neymar não engoliu brincadeira e tretou com Felipe Neto: “Falou um monte de m…”

Astro do UFC dispara contra Neymar e diz que “acabaria” com o craque do PSG

Marquezine de volta? Hexa? Vejas as previsões para o ano de Neymar

PUBLICIDADE

Atitude de Vinicius Jr em vitória do Real Madrid chama atenção; assista

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro em 2022

Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas; veja o salário do atacante

Diego Costa? Cavani? Suárez? Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022

PUBLICIDADE

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números