Home Outros Esportes Head coach do Eagles, Nick Sirianni defende Jalen Hurts de críticas: “Posso passar o dia todo falando de coisas boas dele”

Head coach do Eagles, Nick Sirianni defende Jalen Hurts de críticas: “Posso passar o dia todo falando de coisas boas dele”

Após 31×15 do Tampa Bay Buccaneers em Philadelphia, Nick Sirianni afirmou que Jalen Hurts teve melhorias consideráveis na temporada 2022 da liga

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Philadelphia Eagles foi eliminado na Wild Card Round da National Football League (NFL), primeira semana eliminatória de jogos. No último domingo (16), jogando no Raymond James Stadium, a equipe perdeu por 31×15. Na partida, Jalen Hurts, quarterback titular da franquia da Pennsylvania, foi muito criticado. Head coach da equipe, Nick Sirianni saiu em defesa do atleta em entrevista coletiva após a peleja.

Primeiro, o treinador fez questão de frisar que o quartebrack, de fato, não foi bem. “Hurts não fez seu melhor jogo, todos nós sabemos. Sei que todos vão avaliar nosso último jogo da temporada, e entendo isso. Mas acredito que ele cresceu muito esse ano. Ele evoluiu, melhorou na leitura da defesa adversária, e colocou a bola no lugar certo. Ele se desenvolveu muito na habilidade de estender as jogadas. Não só correndo com a bola, mas também encontrando seus recebedores no fundo do campo”, destacou Nick Sirianni.

PUBLICIDADE

Ao longo da temporada, na visão do técnico, o jogador teve melhorias consideráveis no próprio jogo. “Estou muito satisfeito com Hurts. Acredito que ele teve um grande ano, superou adversidades. É isso que espero dele. Eu conheço a personalidade e mentalidade que ele tem. É um cara determinado, dedicado e que ama esse jogo. Posso passar o dia todo falando de tantas coisas boas que ele tem, como jogador ou como pessoa”, finalizou Nick Sirianni.

A temporada 2021 foi a primeira de Nick Sirianni como head coach na National Football League.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador