Como é de praxe, todo dia 25 de janeiro, no Aniversário da Cidade de São Paulo, tem a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Hoje, o Santos perdeu a final da Copinha por 4 a 0 para o Palmeiras, mas os torcedores ainda nutrem esperanças de ver vários desses atletas subindo para a principal.
Diógenes, Derick, Lucas Pires, Lucas Barbosa, Weslley Patati, Rwan e Fernandinho foram alguns dos destaques do elenco santista na competição de juniores.
Já pelo futebol profissional, o Santos iniciou as preparações para a estreia do Campeonato Paulista. Com alguns desfalques, incluindo a do treinador Fabio Carille, o Peixe estreia amanhã contra a Inter de Limeira.
No mercado da bola, o vai e vem segue a todo vapor. Saiba como está a situação do Marinho, a saída de Bruno Marques e a chegada de Ricardo Goulart.
Para você não ficar de fora de nenhuma novidade, o Torcedores.com preparou um resumão das últimas notícias do Santos nesta terça-feira.
CONFIRA:
Saiba tudo sobre o pós-jogo da final da Copinha entre Santos e Palmeiras. Além disso, terá troca no comando técnico do Sub-20 do Peixe, e se trata de um treinador ex-Palmeiras.
Palmeiras goleia o Santos e é campeão da Copinha 2022
Palmeiras goleia o Santos na final e conquista sua primeira Copinha; veja os gols do jogo
Após vice da Copinha, Santos terá técnico ex-Palmeiras no sub-20
Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, falou sobre a situação atual do Marinho. Muito se especulou sobre a saída do atacante para o mundo árabe, mas as chances de ficar no clube na atual temporada ainda são grandes.
Fica ou sai? Edu Dracena abre o jogo sobre o futuro de Marinho no Santos
Hoje, a transferência de Bruno Marques para o Arouca, de Portugal, foi concretizada. O atacante do Santos será emprestado ao clube europeu até junho de 2023.
Bruno Marques, do Santos, viaja a Portugal para acertar empréstimo ao Arouca
LEIA TAMBÉM
Palmeiras provoca rivais após título da Copinha: #TemCopinhaTemMundial!
Copinha 2022: Endrick ganha prêmios de gol mais bonito e melhor jogador
Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto
Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022
Comentarista aponta melhor destino para Everton, alvo do Flamengo
Atlético terá seis desfalques na estreia do Campeonato Mineiro; veja lista
DM: São Paulo tem novo problema para a estreia no Campeonato Paulista
Alvo do Corinthians, Arthur Cabral pode ser substituto de “sensação” na Europa

