Home Futebol Novo zagueiro, Sara nos EUA, Soteldo e mais: resumo do mercado da bola no São Paulo

Novo zagueiro, Sara nos EUA, Soteldo e mais: resumo do mercado da bola no São Paulo

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do São Paulo na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola do São Paulo na última semana foi discreta. Depois de cinco reforços contratados, o Tricolor deve ainda buscar mais duas peças. Rogério Ceni pede ainda um atacante de lado e zagueiro.

PUBLICIDADE

Reforço da Itália?

Depois de tentar bastante a contratação de um atacante velocista, pedido número 1 de Rogério Ceni, o São Paulo agora muda o foco e dá como prioridade a chegada de um novo zagueiro.

Proposta por destaque da base

Destaque do São Paulo na disputa da Copinha 2022, o atacante Vitinho vem atraindo a atenção do futebol internacional. Segundo o jornalista André Hernan, do Globo Esporte, o Tricolor recebeu uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, pelo jogador de 20 anos.

PUBLICIDADE

Contrato renovado

Aos 19 anos, o centroavante assinou um vinculo até 31 de dezembro de 2024. Sendo assim, a joia tem contrato garantido com os paulistas por três temporadas.

Sara nos EUA

Segundo informações do ge.com, o interessado foi o FC Dallas, dos Estados Unidos. Apesar dos graves problemas financeiros, o clube do Morumbi disse ‘não’ para os americanos.

Reviravolta por Soteldo?

O futuro de Yeferson Soteldo ganhou um novo capitulo nas últimas horas. Depois de estar de malas prontas para o Tigres, o atacante bateu o pé e se recusou a jogar pelo time mexicano. A princípio, o venezuelano seria envolvido em uma negociação com Carlos Salcedo, que interessa ao Toronto.

Doria?

Um dos maiores zagueiros do futebol mexicano, Dória entrou na lista do São Paulo, mesmo que o clube não tenha feito proposta oficial e nem tenha aberto conversas sobre seu retorno.

PUBLICIDADE

Dória, que está no Santos Laguna, é um dos principais jogadores do futebol mexicano. Uma pessoa ligada a Dória teria sido enfática sobre qualquer proposta do São Paulo pelo atleta. “No Brasil hoje, só Galo, Flamengo e Palmeiras podem pagar o Dória.”