Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo pensa em volta de Dória, mas detalhe dificulta a negociação

Mercado da Bola: São Paulo pensa em volta de Dória, mas detalhe dificulta a negociação

Jogador tem brilhado no futebol mexicano e pode até mesmo se naturalizar para defender o país

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Um dos maiores zagueiros do futebol mexicano, Dória entrou na lista do São Paulo, mesmo que o clube não tenha feito proposta oficial e nem tenha aberto conversas sobre seu retorno. Porém, segundo a jornalista Raisa Simplício publicou em seu Twitter, um detalhe afasta a chance de negócio no momento: o salário.

PUBLICIDADE

Dória, que está no Santos Laguna, é um dos principais jogadores do futebol mexicano. Uma pessoa ligada a Dória teria sido enfática sobre qualquer proposta do São Paulo pelo atleta. “No Brasil hoje, só Galo, Flamengo e Palmeiras podem pagar o Dória.”

Dória

PUBLICIDADE

O zagueiro de 27 anos foi revelado pelo Botafogo e ficou no clube até 2014, quando foi negociado com o Olympique de Marselha. Em 2015 foi negociado como São Paulo por empréstimo, mas logo retornou à França. Passou ainda por empréstimo ao Granada e voltou ao Olympique em 2016. Ficou no clube até a temporada seguinte, quando foi para o Yeni Malatyaspor, da Turquia. Em 2018 foi contratado pelo Santos Laguna e segue no clube até hoje.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE