Home Futebol São Paulo monitora zagueiro que atua na Itália; veja lances

São Paulo monitora zagueiro que atua na Itália; veja lances

São Paulo ‘esquece’ pontas e dá prioridade para chegada de zagueiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de tentar bastante a contratação de um atacante velocista, pedido número 1 de Rogério Ceni, o São Paulo agora muda o foco e dá como prioridade a chegada de um novo zagueiro. Além da saída definitiva de Bruno Alves, a diretoria sabe que perderá Arboleda em datas Fifa, aumentando a lacuna no setor.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, o jornalista Jorge Nicola noticiou em seu canal, no YouTube, que o São Paulo acompanha Luiz Felipe, 24 anos, titular da Lazio, da Itália.

“Uma pessoa do São Paulo admitiu que o clube monitora a situação do Luiz Felipe. Na atual temporada, são 26 jogos, tem jogado com grande frequência. Formado na base do Ituano, jogou em 2016/2017 e foi vendido para a Lazio. Ele conseguiu a naturalização italiana e está cotado para defender a Azurra. O que joga a favor do São Paulo é que o contrato do Luiz Felipe termina na metade do ano. Ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe’, diz Nicola.

PUBLICIDADE

Veja lances de Luiz Felipe, zagueiro que o São Paulo monitora no mercado

Nas últimas horas, surgiram especulações envolvendo o nome de Matheus Dória, que já vestiu a camisa tricolor e hoje atua no Santos Laguna, do México.

Antes dele, outros dois nomes chegaram a ser cotados no Tricolor. O primeiro foi Lucas Ribeiro, ex-Internacional e que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. As negociações estavam ‘andando’, mas um problema pessoal do atleta causou uma grande repercussão negativa entre os torcedores. As conversas não avançaram mais.

Bruno Viana, ex-Flamengo e atualmente no Braga, de Portugal, foi mais um ligado ao clube do Morumbi. A princípio, foi feito apenas uma consulta.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE