Home Futebol NSports anuncia Catarinense 2022 com transmissão inédita de 100% dos jogos do campeonato

NSports anuncia Catarinense 2022 com transmissão inédita de 100% dos jogos do campeonato

Parceria entre NSports e Federação Catarinense de Futebol chega ao seu quarto ano consecutivo, com novidades nas transmissões

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

No próximo dia 23 de janeiro começam as emoções de mais um Campeonato Catarinense. 12 equipes estarão na luta do título da 98ª edição da competição. E o torneio terá duas grandes novidades para 2022. A primeira é que todos os jogos serão transmitidos pela Nsports, de forma inédita. Já a segunda é referente ao naming rights do canal pelo Fort Atacadista, que passa a se chamar CatarinenseFort.TV.

Para promover essas mudanças, a loja irá realizar várias ativações, tanto em suas lojas físicas como também através de ações no mundo digital.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMMjZNZTdoSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Mais informações do Campeonato Catarinense

Após garantir seu retorno à Série A do Brasileirão, o Avaí busca defender o bicampeonato estadual, tendo como adversários a  Chapecoense, Brusque, Figueirense, Joinville, Concórdia, Marcílio Dias, Barra, Camboriú, Próspera, Hercílio Luiz e Juventus.

A fórmula de disputa será a mesma do ano anterior. Na primeira fase, todos os clubes se enfrentam em turno único, garantindo que o torcedor poderá assistir a pelo menos 11 jogos do seu clube. Os oito primeiros avançam para o mata-mata, enquanto os dois últimos serão rebaixados à segunda divisão do campeonato. Posteriormente, os clubes se enfrentam em partidas de ida e volta nas quartas de finais, semifinais e final até definição do campeão em 2022.

Para mais informações sobre como assinar o pacote do Campeonato Catarinense, basta assinar o site oficial da competição transmitida pelo NSports neste link.

LEIA TAMBÉM:

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras
Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo
Atlético-MG recebe proposta da Itália por Nathan Silva; veja os detalhes
Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022
Mercado da Bola: Chapecoense libera, e atacante Bruno Silva deve ser reforço de time paulista
Mercado da bola: Quem chega e quem sai da Chapecoense em 2022
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Avaí em 2022
Flamengo supera gigantes europeus e termina 2021 no Top-10 de interações do YouTube

PUBLICIDADE