Home Futebol Palmeiras joga hoje (19), pelas quartas da Copinha; saiba onde assistir

Palmeiras joga hoje (19), pelas quartas da Copinha; saiba onde assistir

O Palmeiras enfrenta o Oeste pelas quartas de final da Copinha 2022

Por Dayvidson Soares em 19/01/2022 06:02 - Atualizado há 2 meses

palmeiras
Fabio Menotti/ Ag. Palmeiras

Em jogo que vale vaga na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Palmeiras enfrenta o Oeste nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Barueri, em Barueri-SP. O duelo dos clubes paulista tem transmissão em canal fechado no SporTV.

O Palmeiras chegou nas quartas de final da Copinha após bater o Internacional por 2 a 1. Já o Oeste avançou de fase ao vencer o Canaã por 3 a 2.

O Alviverde soma cinco vitórias e um empate no torneio, além de 19 gols marcados e três sofridos. Diante do Internacional, nas oitavas de final, o time comandado por Paulo Victor Gomes marcou o gol de número 450 da história alviverde na Copa São Paulo.

“O nosso objetivo tem sido construído jogo a jogo, em um passo de cada vez. Diante do Oeste será mais uma final para nós, e vamos fazer de tudo para desempenhar o nosso melhor papel e conquistar o lugar na semifinal”, comenta o zagueiro Naves, que foi titular diante do Internacional nas oitavas de final da Copinha.

Competição

A edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior reúne 128 clubes divididos em 32 grupos com quatro times cada na primeira fase e sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Saída? Agente de Bruno Henrique aborda futuro do atacante do Flamengo

Atacante no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Corinthians? Diego Costa se despede do Atlético-MG e fica livre perto de definir futuro

Matheus Cavichioli se pronuncia após ter problema no coração descoberto

Exit mobile version