Confira as principais notícias do Atlético-MG hoje (31):
De forma oficial, o Bordeaux, da França, confirmou o empréstimo do atleta até junho de 2022. Após esta data, quando seu contrato termina com o clube europeu, Otávio assinará em definitivo com o Galo.
No início deste mês, o Atlético tinha praticamente tudo encaminhado para negociar o meio-campista por empréstimo junto ao Giresunspor, da primeira divisão turca, até dezembro de 2023. Porém, parece que as negociações não avançaram.
Devido à impossibilidade de ter público no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a CBF estuda outros locais para sediar a decisão da competição entre Galo e Flamengo, no dia 20 de fevereiro.
De acordo com o ex-árbitro e comentarista Arnaldo Cezar Coelho, os árbitros terão que explicar suas decisões ao público no estádio após analisar imagens na cabine de vídeo.
Durante a partida entre Chile e Argentina, na última quinta-feira, o atacante Eduardo Vargas sentiu uma entorse no joelho esquerdo e, por isso, pode liberado para retornar ao Atlético-MG para avaliar melhor o problema.
Tite comandou o Galo no Brasileirão de 2005. “Tenho pessoas com admiração especial. Fica um duplo sentimento de não ter feito meu melhor trabalho e insucesso no Atlético-MG. Isso fica no sentimental, com senso de dívida, se pudesse colocar assim. Não de caráter ou conduta, mas de senso de resultado”, afirmou Tite.
O nome de Cristián Pavón, antes de mais nada, é comentado nos bastidores do Galo desde o começo do ano. O assunto voltou à tona após o jogador entrar em rota de colisão com o Boca Juniors devido à falta de valorização financeira e, por isso, gostaria de deixar o clube.

