Home Futebol Negócio não avança e meio-campista do Atlético-MG tem futuro indefinido

Negócio não avança e meio-campista do Atlético-MG tem futuro indefinido

Clube turco teria desistido de contratar meia do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Além de eventuais chegadas e saídas, o Atlético precisa resolver também situações que envolvem o retorno de jogadores que estavam emprestados. Alguns deles já foram realocados em outras equipes, outros seguem com o futuro indefinido.

PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, de Zé Welison. No início deste mês, o Atlético tinha praticamente tudo encaminhado para negociar o meio-campista por empréstimo junto ao Giresunspor, da primeira divisão turca, até dezembro de 2023. Porém, parece que as negociações não avançaram.

Segundo o jornalista turco Ertan Süzgün, o Giresunspor desistiu da contratação de Zé Welison. Com isso, ele deve retornar ao Atlético, mas não será utilizado por El Turco Mohamed. A princípio, a direção do clube mineiro deve procurar um novo destino.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Zé Welison chegou ao clube mineiro em 2018. Após fazer parte do elenco até o início de 2020, ficou fora dos planos da equipe e passou a ser emprestado. Com a camisa do Galo, são 66 jogos. O vínculo vai até o fim de 2023.

No ano passado, vestiu a camisa do Sport, que acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele fez dois gols e deu uma assistência em 33 jogos com a camisa do Leão. Antes de vestir a camisa do clube pernambucano, o volante jogou pelo Botafogo.

Na época da sua contratação, na gestão do ex-presidente Sérgio Sette Câmara, a duração do contrato (cinco anos) foi bastante contestada pela imprensa e torcedores alvinegros.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE