Home Futebol Pediu reforços? Diretor do Atlético-MG revela avaliações de ‘El Turco’

Pediu reforços? Diretor do Atlético-MG revela avaliações de ‘El Turco’

Rodrigo Caetano revela primeiras análises do técnico do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

El Turco Mohamed comandou neste sábado seu segundo jogo à frente do Atlético. Escolhido para ser o substituto de Cuca, o técnico argentino já tem definido uma avaliação do plantel que hoje o Galo dispõe. Antes mesmo de chegar a Belo Horizonte, no início deste mês, fez análises do material humano que teria em mãos.

PUBLICIDADE

Segundo o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, El Turco se mostrou satisfeito com o plantel e, até o momento, não pediu a chegada de reforços em nenhum setor. Pelo contrário, o comandante vê um equilíbrio nas posições.

“Ele já avaliou o nosso elenco, conhece e sempre se demonstrou satisfeito com o equilíbrio que tem nas mãos, para todas as posições. Temos jogadores em bom número e características distintas, não são atletas iguais. Até o presente momento ele está satisfeito. Agora, elenco é uma avaliação contínua, não tem jeito, é o tempo todo. Hoje ele está satisfeito e é sabedor das nossas dificuldades financeiras”, disse Caetano ao ge.com

PUBLICIDADE

Apesar da necessidade de fazer vendas, o Atlético quer manter uma forte base do grupo vencedor de 2021. Até o momento, a grande perda foi Junior Alonso, que foi negociado com o futebol russo.

“A gente fez poucas mudanças. Era importante realmente também atender as diretrizes do clube, na questão de orçamento, então fizemos algumas mexidas com esse objetivo. Se você for ver as equipes que normalmente estão disputando os títulos, elas modificam pouco o elenco”, concluiu o dirigente atleticano.

O contrato do novo treinador é válido até o final deste ano, com a opção de estender por mais um.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE