Home Futebol Site espanhol indica destino de Pavón, alvo do Atlético-MG: ‘Muito perto’

Site espanhol indica destino de Pavón, alvo do Atlético-MG: ‘Muito perto’

Pavón não deve permanecer no Boca e Atlético surge como possível destino

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O futuro de Cristian Pavón é ainda uma grande incógnita. Em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors, o atacante de 26 anos está na mira do Atlético. Ao que tudo indica, seu vínculo com o clube argentino não deverá ser renovado, o que atrai os planos do Galo. A ideia é repetir a estratégia feita com Ademir, ex-América.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site Fichajes.net, o Boca Junior pretende fazer algumas mudanças em seu elenco. A princípio, não inclui Pavón. Ainda de acordo com a publicação, o destino do jogador poderá mesmo ser o futebol brasileiro, mais especificamente o Atlético.

Atual campeão brasileiro, o Atlético vê com bons olhos a adição de Pavón em seu elenco. É a tal oportunidade de mercado que a direção alvinegra busca a todo instante.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, admitiu que está observando o jogador, mas que não chegou a abrir negociações.

– Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou em fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante – disse o dirigente ao ge.com

– Ele joga em todas as funções do ataque. Ele se assemelha, claro que com menos idade, do Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições. Um jogador que, quando a gente enfrenta, é um jogador chato de enfrentar.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial