Home Novidades Atlético-MG pode receber quantia milionária com venda; veja valores

Atlético-MG pode receber quantia milionária com venda; veja valores

Atlético possui conversas com um clube árabe atacante da base

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético está perto de acertar a venda de Luiz Felipe. Ausente na partida de ontem contra o Villa Nova, em Nova Lima, pela rodada de estreia do Campeonato Mineiro, o atacante pode ser negociado com o Al Wasl, dos Emirados Árabe Unidos. O contrato atual do jovem é válido até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

Segundo informações do ge.com, a venda de Luiz Felipe pode render cerca de R$ 5 milhões aos cofres do Atlético. O Al Wasl, rovável destino do atacante, possui sede em Dubai e é comandado pelo técnico brasileiro Odair Hellmann. A informação inicial foi dada pela Rádio Itatiaia.

Luiz Filipe chegou ao Atlético em 2017, para fazer parte do time juvenil. Em 2021, foi utilizado pelo técnico Cuca em duas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Ceará e Santos, entrando no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Recentemente, Luiz Felipe falou em entrevista coletiva sobre as chances que poderia ter com El Turco Mohamed. Seu desejo era de reforçar o elenco principal.

“A minha expectativa é muito boa. Quero estar junto com o elenco, jogando, participando bastante das partidas. Participar o máximo que eu puder, entregando o máximo por essa camisa do Atlético. Quem cria a oportunidade é o atleta. Independente de quem estiver bem, jogando ou não, se eu estiver bem treinando, focado para fazer o melhor, acho que sim. Vou ter minha oportunidade e estarei 100% pronto para agarrá-la”, garantiu.

Caso a negociação seja sacramentada, Luiz Felipe será companheiro de outros brasileiros no clube árabe. São eles Ramiro, Gilberto (ex-Bahia) e William Pottker (ex-Cruzeiro). Atualmente, o Al Wasl está em nono lugar na Liga dos Emirados Árabes.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE