Home Futebol Reforços que Jesus pediu, destino de Pavón e show no Mineiro: as últimas do Atlético hoje (29)

Reforços que Jesus pediu, destino de Pavón e show no Mineiro: as últimas do Atlético hoje (29)

Pela segunda rodada do Mineiro, o Atlético despachou o Tombense e venceu por 3 a 0, na Arena Independência. Calebe e Savarino marcaram golaços no Horto. De pênalti, Hulk deixou o dele; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Torcedores.com teve acesso aos pedidos de Jorge Jesus. A princípio, a “lista de compras” tinha jogadores com passagem pela seleção brasileira, atleta machucado, craque em baixa no futebol europeu, estrela colombiana e artilheiro argentino.

PUBLICIDADE

O futuro de Cristian Pavón é ainda uma grande incógnita. Em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors, o atacante de 26 anos está na mira do alvinegro

Depois de um 2021 recheado de conquistas, o Atlético sabe que agora a cobrança tende a ser maior. O torcedor, que festejou bastante na temporada passada, está com a expectativa lá no alto. A pressão por novos títulos serão inevitáveis para o clube mineiro.

PUBLICIDADE

Vitória no Horto

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial