Home Futebol Saída cancelada, lista de reforços, meia fora, Pavón e mais: o resumo do mercado da bola no Atlético-MG

Saída cancelada, lista de reforços, meia fora, Pavón e mais: o resumo do mercado da bola no Atlético-MG

O Torcedores.com preparou um breve resumo com as principais notícias do mercado da bola do Atlético na última semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A última semana no mercado da bola do Atlético foi pouco movimentada. Ainda assim, há algumas situações sendo resolvidas em relação a atletas que estão fora dos planos. Sobre chegadas, o clube está atento a situação de Pavón, atacante que deve deixar o Boca Juniors.

PUBLICIDADE

Fora dos planos

Fora dos planos do Atlético para a temporada, Gustavo Blanco está perto de acertar com um novo clube. Segundo informações do repórter Reinaldo Furlan, da Rádio Paiquerê, o meio-campista será o novo reforço do Londrina.

Benfica recusa oferta por Cebolinha

O Torcedores.com apurou que o diretor executivo Rodrigo Caetano entrou em contato com os dirigentes encarnados demonstrando interesse e enviou uma proposta, que foi recusada nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Edenílson

O futuro de Edenílson já está resolvido. Principal jogador do Internacional nos últimos dois anos, o meia era desejado pelo Atlético-MG, que busca no mercado jogadores para esta posição.

Atacante no Red Bull Bragantino

Fora dos planos do Atlético para a temporada, além do seu último ano de categoria sub-20, o atacante Guilherme Santos está de saída do Galo.

Pavón é alvo

O executivo de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano admitiu que Pavón é um jogador monitorado pelo Galo, mas negou qualquer negociação em andamento.

Saída cancelada

De acordo com o clube alvinegro, o time dos Emirados Arabes Unidos apresentou uma proposta de compra abaixo do esperado, e por isso o acordo não foi selado com a venda do jovem.

PUBLICIDADE

Lista de reforços de Jesus

O Torcedores.com teve acesso aos pedidos de Jorge Jesus. A princípio, a “lista de compras” tinha jogadores com passagem pela seleção brasileira, atleta machucado, craque em baixa no futebol europeu, estrela colombiana e artilheiro argentino.

 

 

 

PUBLICIDADE