Home Futebol Palmeiras: Luiz Adriano pode ter reviravolta inesperada após movimentações no mercado

Palmeiras: Luiz Adriano pode ter reviravolta inesperada após movimentações no mercado

Jogador tem vínculo com o Verdão até o final de 2023, mas entrou em rota de colisão com a torcida recentemente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Uma das prioridades do Palmeiras no mercado da bola é a aquisição de um centroavante para atender um pedido feito pelo técnico Abel Ferreira. Entretanto, o time palestrino não tem tido vida fácil dentro do formato de negócio que procura, sem investimentos fora da realidade. Neste paralelo, o clube também não consegue dar um destino a Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do UOL Esporte, poucos clubes manifestaram interesse na contratação do jogador, principalmente por conta do alta salário. Nos bastidores, o Verdão pretende se livrar de forma definitiva e não vê um empréstimo com bons olhos, uma vez que se livraria apenas de uma fração do salário.

Vinculado ao clube por ainda quase dois anos, Luiz Adriano não sinaliza uma rescisão contratual amigável. Ainda segundo o portal, o jogador pode até voltar a treinar com o grupo de Abel Ferreira caso não apareçam interessados nos próximos dez dias. No momento, o atacante permanece afastado do elenco principal. Na temporada passada, ele acumulou 35 jogos e anotou cinco tentos.

PUBLICIDADE

Nas movimentações do mercado, o Palmeiras só contratou Rafael Navarro para o setor ofensivo. Em termos de sondagens, o clube palestrino tentou Yuri Alberto e Taty Castellanos, mas as tratativas não evoluíram.

O nome da vez agora é Lucas Alario, pertencente ao Bayer Leverkusen. Segundo o “GE”, a diretoria do Verdão já tem um plano traçado para a investida na aquisição do atacante argentino, que recentemente manifestou o desejo de continuar em solo europeu.

LEIA TAMBÉM: 

Morte de jogador no Flamengo-PI, ‘reforço’ no Palmeiras, proposta no Atlético-MG e Vagner Love: as últimas do futebol

PUBLICIDADE

Copinha: confira os classificados e confrontos já definidos do mata-mata

Mercado da bola: Flamengo supera o Palmeiras e contrata lateral para o futebol de base

Mercado da bola: Clubes da Europa estudam formas de tirar Endrick do Palmeiras

Palmeiras joga hoje (11), pela Copinha; saiba onde assistir

PUBLICIDADE

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022