Home Extra Morte de jogador no Flamengo-PI, ‘reforço’ no Palmeiras, proposta no Atlético-MG e Vagner Love: as últimas do futebol

Morte de jogador no Flamengo-PI, ‘reforço’ no Palmeiras, proposta no Atlético-MG e Vagner Love: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram a home nas últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A terça-feira (11) começou agitada no futebol brasileiro e internacional. Caso você tenha perdido algum detalhe de tudo que rolou, fique tranquilo. Confira abaixo o balanço tradicional com as movimentações do dia, com destaque para o mercado da bola, que segue frenético às vésperas do início de temporada em solo nacional, e dois casos lamentáveis de óbitos.

PUBLICIDADE

O futebol recebeu uma triste notícia nesta terça-feira (11). Jogador do Konyaspor, da Turquia, o zagueiro Ahmet Çalık morreu após sofrer um acidente automobilístico. O atleta de 27 anos estava sozinho no veículo e perdeu o controle em uma estrada, capotando várias vezes.

PUBLICIDADE

Em busca de um centroavante de peso no mercado do futebol para a temporada 2022, o Corinthians trabalha com a possibilidade de contratar Diego Costa, após as investidas por Cavani minarem de vez. De acordo com informações do UOL Esporte, conversas preliminares entre o alvinegro e representante sinalizam um “match de ideias” entre as partes, o que sinaliza um ponto positivo para o alvinegro paulista.

Figura conhecida no futebol brasileiro e estrangeiro, o experiente atacante Vagner Love foi oferecido ao CSA, de Alagoas, mas o Azulão não fará investidas. A informação é do jornalista Emerson Junior, da Rádio CBN Maceió. No momento, o jogador de 37 anos está sem clube.

PUBLICIDADE

“O Vagner Love foi oferecido (ao CSA), mas o CSA não abriu negociação porque entende que é um jogador que está próximo de encerrar a carreira e não é esse estilo que o CSA está procurando”, revelou o jornalista.

Jogador foi socorrido, mas acabou não resistindo e o falecimento foi anunciado no local

Um triste episódio foi registrado em Teresina, durante um treinamento com as categorias de base do Flamengo-PI. Identificado como Isaias, um garoto de 17 anos morreu após sentir um quadro de desconforto durante as atividades. Segundo informações repassadas pelo socorristas, ele teve um mal síbito, recebeu atendimento médico no local, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

Em uma live realizada, o streamer Casimiro Miguel trouxe a revelação sobre um convite feito por Neymar, que poderia ter feito o jogador pegar a Covid-19. Diagnosticado com a doença no final do ano passado, o apresentador contou que recebeu um convite para comparecer a uma festa do astro do futebol um pouco antes do quadro de infecção.

“Mas ele não sabia que eu estava com covid. Jamais iria para a casa dele sem ter certeza. Jamais me perdoaria por passar covid para o Neymar”, falou o streamer, que ainda disse que usará essa história em seu canal de cortes com o título: “O dia que não passei covid para o Neymar”.

PUBLICIDADE

O destino de Pires da Motta será mesmo o futebol paraguaio. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo chegou a um consenso com o atleta e o Cerro Porteño, e a transação deve ser oficializada nas próximas horas. Contratado a um alto valor em 2018, o volante não vinha sendo aproveitado, e representará um prejuízo significativo ao time da Gávea, uma vez que o negócio de venda ficará orçado em menos de R$ 6 milhões, uma diferença de R$ 22 milhões das cifras pagas.

Restando pouco menos de um mês para a disputa do Mundial de Clubes, o Palmeiras ainda se mostra ativo no mercado em busca de possíveis reforços para o técnico Abel Ferreira, que manifestou o desejo de ter um novo atacante para 2022. Apesar das buscas, o clube paulista pode efetivar um “reforço caseiro” e inesperado. Trata-se do jovem Endrick, de apenas 15 anos.

Destaque com as categorias de base do Verdão e brilhando na Copa São Paulo 2022, o garoto pode ser a novidade alviverde no Mundial. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Menon revelou que Wagner Ribeiro, assessor do pai de Endrick, revelou à diretoria do Palmeiras que o atacante pode ser inscrito na competição internacional. A sinalização foi dada pela Fifa após uma consulta.

PUBLICIDADE

De acordo com apuração do Torcedores.com, o Atlético-MG recebeu uma proposta do futebol europeu pelo zagueiro Nathan Silva. Interessada no jogador, a Fiorentina, da Itália, já conversa com o clube mineiro desde o final do ano passado. O Galo já apresentou uma contraproposta para negociar o atleta.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Leila Pereira demite profissional conhecido no Palmeiras e situação gera desconforto

Mercado da bola: Flamengo supera o Palmeiras e contrata lateral para o futebol de base

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Clubes da Europa estudam formas de tirar Endrick do Palmeiras

Richarlyson, ex-São Paulo, é anunciado como novo comentarista da Globo

Santos recusou Endrick? Garoto foi oferecido, mas o Santos diz que não tinha como concorrer com a proposta do Palmeiras

Mercado da Bola: Flamengo pode fechar a saída de mais um jogador para 2022

PUBLICIDADE