Home Futebol Com ‘lei do ex’, Palmeiras perde para a Portuguesa em jogo-treino

Com ‘lei do ex’, Palmeiras perde para a Portuguesa em jogo-treino

Luan, ex-Palmeiras, marcou o gol da vitória da Portuguesa

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em pré-temporada, o Palmeiras fez um jogo-treino contra a Portuguesa na manhã desta quarta-feira (12), no Allianz Parque. A Lusa surpreendeu e venceu o duelo por 2 a 1, com direito a gol do atacante Luan, ex-Verdão.

PUBLICIDADE

Segundo o site oficial da Portuguesa, o Palmeiras foi escalado para o jogo-treino com: Vinicius; Gómez, Kuscevic e Renan; Breno Lopes, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Atuesta e Piquerez; Dudu e Deyverson.

Já no segundo tempo, o técnico Abel Ferreira colocou em campo a seguinte formação: Vinicius; Marcos Rocha, Naves e Luan; Mayke, Danilo, Jailson e Scarpa; Veron, Wesley e Rafael Navarro.

O Palmeiras ainda voltará a treinar na tarde desta quarta (12), na Academia de Futebol.  O Alviverde tem outros dois jogos-treinos marcados para o próximo sábado (15), contra Juventus e EC Primavera, às 9h30 e 16h30, respectivamente.

PUBLICIDADE

O Verdão estreia no Campeonato Paulista no dia 23 deste mês, contra o Grêmio Novorizontino, fora de casa. O confronto é válido pela 5ª rodada do Estadual, que foi antecipado.

Preparação

Este foi o segundo jogo-treino realizado pelo Palmeiras, na preparação para a temporada 2022. No primeiro, o Alviverde ficou no empate em 2 a 2 com o Pouso Alegre.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Cifras milionárias! Zagueiro Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

PUBLICIDADE