Home Futebol Palmeiras: conheça as promessas para ficar de olho na Copinha em 2022

Palmeiras: conheça as promessas para ficar de olho na Copinha em 2022

Grande favorito ao título inédito na Copinha, o Palmeiras tem destaques que podem subir com Abel Ferreira durante a temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Mais uma piada no futebol brasileiro pode chegar ao fim em janeiro. O Palmeiras entra como grande favorito ao título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição carinhosamente chamada de Copinha. O time nunca venceu a competição, mas tem grandes promessas para buscar o troféu inédito em sua história.

PUBLICIDADE

Confira as promessas do Palmeiras na Copinha:

Gabriel Silva: Principal esperança de gols da equipe alviverde, o atacante teve destaque nas últimas rodadas do Brasileirão, chegando a marcar pela primeira vez no elenco principal do Palmeiras. Aos 19 anos de idade, ele deve ganhar uma chance real no Paulistão.

Pedro Bicalho: Capitão do elenco sub-20 do Palmeiras, o meia é outro que recebeu novas oportunidades durante a temporada de 2021. Atleta foi contratado em 2020 quando estava no sub-17 do Cruzeiro e espera levantar a taça pelo clube alviverde.

PUBLICIDADE

Luis Guilherme: Inspirado em Messi, o meia-atacante tem apenas 15 anos de idade e está pulando etapas por causa do tamanho do seu destaque nas categorias de base do Verdão. Canhoto, o atleta é considerado uma das grandes joias do Palmeiras.

Endrick: Companheiro de Luis Guilherme no sub-15, no sub-17 e no sub-20, o jovem atacante aparece como potencial titular durante a Copinha pelo Palmeiras. Também aos 15 anos de idade, ele é o jogador mais badalado entre os torcedores do Verdão.

Fabinho: Com Kevin de Bruyne como grande inspiração, o meia é outro que recebeu chances com Abel Ferreira nos jogos do Paulistão e até do Brasileirão na temporada passada. Natural de Natal-RN, o atleta deve subir no time principal aos 20 anos de idade.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWazFhN1FNZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Gabigol, trio do Atlético-MG e mais: 7 jogadores que podem deixar o Brasil

Cano, Pablo e mais: veja 7 jogadores que devem trocar de clube no Brasileirão

Neto, Denílson, Galvão e mais: relembre as tretas da mídia esportiva em 2021

PUBLICIDADE

Globo, Amazon e mais: veja onde assistir aos principais campeonatos em 2022

Retorno ao Brasil? Em negociações, Jorge Jesus indica se irá aceitar oferta do Atlético-MG

Que situação! Presidente do Cruzeiro é vaiado durante missa de aniversário do clube; assista

Sonho do Corinthians, Luis Suárez pode ter novo destino na carreira

PUBLICIDADE

Ronaldo manda mensagem para torcida após teste positivo para Covid-19