Home Outros Esportes NFL: Tranquilidade que fala? Patrick Mahomes teve os batimentos cardíacos mais baixos antes da campanha do empate contra os Bills

NFL: Tranquilidade que fala? Patrick Mahomes teve os batimentos cardíacos mais baixos antes da campanha do empate contra os Bills

Segundo preparador físico, o Quarterback do Kansas City Chiefs teve dois picos: após touchdown de 64 jardas de Tyreek Hill e depois do touchdown dos Bills

Por Luís Martinelli em 28/01/2022 15:49 - Atualizado há 4 anos

Steve Sanders/Kansas City Chiefs

O Quarterback Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, estava bastante tranquilo durante o jogo da Rodada Divisional dos playoffs da NFL, após touchdown do Buffalo Bills quando faltavam 13 segundos para o fim do quarto período.

Então, Mahomes completou um passe de 19 jardas para o Wide Receiver Tyreek Hill. Logo depois, o Quarterback conectou o Tight End Travis Kelce, em lançamento de 25 jardas, posicionando para o field goal de 49 jardas do Kicker Harrison Butker, levando a partida para a prorrogação.

Posteriormente, os Chiefs venceram o cara-ou-coroa e marcharam o campo até Mahomes decidir o duelo em um touchdown de oito jardas lançado para Kelce.

A calma do QB, por sua vez, pode ser constatada em números.

Segundo publicação no Instagram do preparador físico Bobby Stroup, o monitoramento dos batimentos cardíacos de Patrick Mahomes indicam que o seu coração estava com os batimentos mais baixos no huddle e antes do snap durante o confronto contra os Bills. Stroup chamou esse fenômeno de “estado de fluxo”.

Por outro lado, os batimentos cardíacos de Mahomes atingiram dois picos. Em primeiro lugar, o coração do Quarterback chegou a 171 batimentos por minuto após touchdown de 64 jardas para Tyreek Hill, quando faltavam 1:02 para o fim do jogo.

O segundo pico ocorreu quando os Bills responderam com um touchdown na sequência, embora Mahomes estivesse na linha lateral.

Durante a campanha da vitória, os batimentos do coração do camisa 15 dos Chiefs variavam em torno de 150 por minuto. No entanto, após o touchdown da vitória, eles saltaram para 169.

LEIA TAMBÉM

Opinião: Patrick Mahomes e Josh Allen desafiam a realidade na montanha-russa da NFL

NFL: O adorável presente de Patrick Mahomes para filho de jogador rival

NFL: Patrick Mahomes diz para companheiros de time dos Chiefs que “precisa jogar melhor”

Patrick Mahomes se torna sócio minoritário do Sporting Kansas City, da MLS: “Quero fortalecer minha conexão com os fãs e a cidade que amo”

Equador x Brasil: confira o retrospecto completo em Eliminatórias entre as seleções

Mercado da bola: Marinho no Flamengo, Palmeiras quer Alan Kardec, Thiago Neves no Fluminense; os rumores do dia

Saiba como saída de Michael pode encaminhar chegada de Marinho ao Flamengo

Pablo, Lucas Pratto e mais: 5 jogadores que chegaram com status no São Paulo mas não deram certo

Exit mobile version