Home Futebol Paulo Sousa liga para reserva do Flamengo e indica mais espaço no time em 2022

Paulo Sousa liga para reserva do Flamengo e indica mais espaço no time em 2022

Treinador do Flamengo já iniciou contatos antes da reapresentação do elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Paulo Sousa prepara mudanças no Flamengo.

Alexandre Vidal - Flamengo

PUBLICIDADE

Antes da reapresentação do Flamengo, que ocorre na segunda (10), Paulo Sousa iniciou seu trabalho no clube. Dessa forma, o português ligou para Thiago Maia, que deve ser comprado em definitivo pela diretoria. Inicialmente, o volante não iria permanecer, mas a conversa com o técnico ajudou na mudança de planos. Agora, o jogador pode, em 2022, alcançar o status de titular que tanto deseja.

“Até então, eu não ia ficar. Foi uma conversa bem dura, mas o Paulo chegou, tivemos uma conversa. É um cara bem acessível, me quer no clube e tem uma grande parte nisso também. Fizemos uma chamada de vídeo, foi bem legal. Fiquei bem confiante, feliz. Espero que 2022 seja bem diferente de 2021. Ainda não (falou como pretende utilizar o meia em campo). Perguntou como eu estava, se estava sentindo minha lesão, se estava treinando, fortalecendo o joelho. Foi uma conversa legal“, disse ao jornalista Venê Casagrande.

Para ficar com Thiago Maia, o Flamengo deve desembolsar cerca de R$ 25,5 milhões ao Lille por 50% dos direitos econômicos do atleta. Sendo assim, o camisa 8, que deve ter a concorrência de Willian Arão e Andreas Pereira, quer retribuir a confiança dentro de campo, deixando para trás os problemas com lesões no passado.

PUBLICIDADE

“A assinatura está muito próxima, acredito que segunda ou terça eu consiga assinar. Assinei a rescisão com o Lille. Estou muito feliz, era meu objetivo e desejo ficar. Agora possa retribuir dentro de campo, jogar e ganhar vários títulos pelo Flamengo. Meu sonho está realizado. A expectativa é a melhor possível. Sei que no final de 2021 fiquei devendo um pouco, aconteceram várias coisas, mas ano novo, vida nova”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Carreira de Rodrigo Caio estaria em risco por causa dos problemas no joelho

Disputa acirrada? Especulado no Flamengo, Pablo Marí vira alvo de sete clubes

Flamengo recebe pedido de Paulo Sousa e irá adotar protocolo inédito na volta dos jogadores

PUBLICIDADE

Zagueiro disputado por Palmeiras e Flamengo deixou o Brasil cedo em venda milionária

Flamengo se torna o time mais bem pago pela Adidas na América do Sul; veja valores

Mercado da Bola: Internacional anuncia retorno de D’alessandro, ídolo Colorado

Após Internacional desistir, São Paulo se aproxima de acerto com Nikão

PUBLICIDADE

Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19 após festas de final de ano nos EUA