Home Futebol Planejamento para a estreia dos titulares e situação de Gabriel Grando: dirigente volta a atualizar assuntos do Grêmio

Planejamento para a estreia dos titulares e situação de Gabriel Grando: dirigente volta a atualizar assuntos do Grêmio

Vice de futebol Denis Abrahão atualizou novos assuntos do Grêmio em entrevista à Rádio Gre-Nal e bancou “fico” de Gabriel Grando

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

O torcedor gremista que está ansioso por ver novamente os principais jogadores ainda precisará ter paciência. Em um primeiro momento, o time que abrirá o Gauchão será o de transição, formado essencialmente por jovens, já a partir da quarta que vem, na primeira rodada, dia 26, às 19h, em casa, frente ao Caxias.

Segundo o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, conforme entrevista dada à Rádio Gre-Nal, o time titular deverá fazer uma partida oficial do estadual ainda nas primeiras rodadas, mas só vai “assumir” oficialmente o campeonato a partir da rodada do dia 12 – o Grêmio pega o Juventude, em casa, dia 13, pela sexta rodada.

“Vamos seguir o planejamento que estava desde o começo. Depois de 20 dias, jogaremos uma partida oficial, para dar ritmo aos jogadores, e dia 12 retornaremos definitivamente”, afirmou.

PUBLICIDADE

Desde o final de 2021, Abrahão tem batido na tecla da importância de uma pré-temporada completa, de um mês, como forma de dar sustentação ao restante do ano:

“Temos que entender a nossa realidade. Ter humildade para compreender que vamos disputar a Serie B. Entendo que trabalhar com seriedade nessa pré-temporada vai nos ajudar a concluir nossos objetivos”.

Gabriel Grando fica no Grêmio, diz Abrahão

Circularam rumores nos últimos dias de que o Sassuolo, da Itália, poderia tentar contratar o goleiro Gabriel Grando – o time italiano também tem no elenco os ex-gremistas Matheus Henrique e Ruan. Abrahão garantiu que não há nada sobre o arqueiro:

“Não tem absolutamente nada de propostas por ele. Não chegou nada até mim”, finalizou o dirigente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Cavani, Soteldo e mais: 8 gringos especulados para jogar na Série A em 2022

Mauricio Souza diz que Flamengo fez “projeto” para jogador do elenco voltar a render

Vem pro Corinthians? Suárez se aproxima de acerto com novo clube

Guardiola mostrava jogos de três clubes brasileiros para atletas do Bayern; saiba quais

Donos do Manchester City querem comprar um clube no Brasil e definem duas prioridades; veja os detalhes

Se queda! Flamengo anuncia renovação de Arrascaeta; veja novo vínculo

Fagner recebe denúncia de agressão e pode desfalcar Corinthians por 12 jogos em 2022

Ex-Flamengo lembra vexame em 2008, admite clima de ‘oba-oba’ do time e diz que treinador estava “perdidinho”