Home Futebol Portuguesa: Thomazella fala sobre pré-temporada e foco no retorno a elite do futebol paulista

Portuguesa: Thomazella fala sobre pré-temporada e foco no retorno a elite do futebol paulista

Após vencer o Palmeiras em jogo-treino, a Portuguesa inicia temporada buscando retornar à primeira divisão do Paulistão

Por Flavio Souza em 26/01/2022 15:07 - Atualizado há 4 anos

Divulgação / Dorival Rosa/Portuguesa

Na próxima quinta-feira (27), a Portuguesa encara o Primavera, fora de casa, às 15h, na sua estreia pela série A2 do Paulistão. Buscando voltar a elite do futebol paulista, a Lusa realizou amistosos e alguns jogos-treinos, incluindo um confronto com o Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, com vitória da equipe do Canindé pelo placar de 2 x 1. Um dos mais experientes do elenco Lusitano, o goleiro Thomazella, falou sobre a preparação da Portuguesa e destacou a busca pelo acesso.

“Fizemos uma pré-temporada muito forte. Enfrentamos equipes qualificadas e que nos levaram a elevar o nosso nível. Acredito que chegamos preparados para esse primeiro jogo da temporada. Espero que a gente possa fazer uma grande competição e que possamos levar a Portuguesa de volta para a elite do futebol paulista”, disse.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTUwyY2doRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Estreia da Portuguesa na Série A2 do Paulistão

Um dos remanescentes da última temporada Thomazella também falou sobre a expectativa para a estreia na Série A2. O arqueiro espera um jogo difícil, pontuou as qualidades do adversário, mas espera um bom jogo da Portuguesa.

“Sabemos que vamos enfrentar dificuldades. A Série A2 é uma competição muito difícil, as equipes são bem qualificadas e, com certeza, vamos enfrentar muitas dificuldades. A equipe do Primavera é forte e de muita qualidade. Analisamos eles, estudamos e sabemos os seus pontos fortes. Vamos em busca de fazer um grande jogo, sempre pensando em conseguir os três pontos”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Edmundo diz por que Diego Costa não assinou com Corinthians, Cicinho ofendido por Trikas e mais: os destaques da imprensa
Mercado da bola: Flamengo mira Marinho e chapéu no Inter, bolada por Endrick, Falcão García; os rumores do dia
Paulinho tem números impressionantes em reestreia pelo Corinthians
Globo, SporTV e Premiere transmitem jogos hoje (26); veja agenda
Não é só Ricardo Oliveira! Campeonato Paulista Série A2 possui outros medalhões e “estrela” inesperada
Arena Verão+ sediará Campeonato Paulista de Beach Soccer
Ex-Globo, Zeca Camargo revela seu time do coração
Cebolinha no Flamengo, novidade no Palmeiras, novo clube de Diego Costa, Arthur Cabral na Itália: as últimas do futebol

Exit mobile version