Home Futebol Grupo de dono do Chelsea tem interesse em comprar o Vasco da Gama

Grupo de dono do Chelsea tem interesse em comprar o Vasco da Gama

Dono do Chelsea, Roman Abramovich seria um dos interessados na compra do Vasco

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em processo de transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Vasco já está atraindo investidores internacionais interessados na compra do clube. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, 20 grupos monitoram o Cruzmaltino e entre eles está o que Roman Abramovich, dono do Chelsea, faz parte.

PUBLICIDADE

“O clube ainda nem terminou seu processo de transformação em sociedade anônima do futebol, mas sobram interessados na compra do Cruzmaltino. Recebi a informação de uma pessoa muito importante no mercado de que pelo menos 20 grupos já procuraram a XP para demonstrar interesse em comprar o Vasco da Gama”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e ainda revelou:

“Entre os 20 grupos internacionais, um chama a atenção. Um grupo russo, que tem como um dos investidores Roman Abramovich, dono do Chelsea, atual campeão da Champions League e classificado para o Mundial de Clubes”, revelou o jornalista.

PUBLICIDADE

Vale lembra que o Vasco ainda não conseguiu a aprovação interna para se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e esse processo pode demorar.

“Há quem garanta que dentro do conselho deliberativo vai ser bem difícil a aprovação, até porque a política no Vasco da Gama ainda causa muito problemas”, pontuou Jorge Nicola.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Endrick no Real Alan Kardec voltando ao Brasil, empresário de Cebolinha abre o jogo; os rumores do dia

PUBLICIDADE

Prisão de Robinho, faca na Copinha, incêndio em estádio, Douglas Costa no Flamengo: as notícias do futebol no final de semana

Cristiano Ronaldo pode ter redução de 25% em seu salário no Manchester United; veja o motivo